NEC Nijmegen e SC Heerenveen empataram em 1 a 1 no leste da Holanda

 NEC Nijmegen e SC Heerenveen empataram em 1 a 1 no leste da Holanda

No De Goffert vazio, o NEC Nijmegen saiu na frente, graças a um gol de Ali Akman no segundo tempo. Mas não demorou muito para o SC Heerenveen empatar a partida com Joey Veerman.

🇦🇪 Com o empate, o NEC Nijmegen chegou aos 18 pontos e segue na sétima colocação. O próximo compromisso dos comandados de Rogier Meijer será contra o AZ Alkmaar no AFAS Stadion.

🐄 Já o SC Heerenveen terá dois jogos em casa contra o Willem II e PSV. A equipe de Johnny Jansen está com apenas 14 pontos na 12ª colocação.

🇦🇪 Rogier Meijer mandou para campo o mesmo time titular que venceu o FC Groningen por 3 a 0 na última rodada da Eredivisie.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Édgar Barreto, Lasse Schöne, Elayis Tavşan, Ali Akman e Jonathan Okita.

🐄 Siem de Jong era o homem que jogaria como referência no ataque do SC Heerenveen, mas nos momentos finais da preparação para o duelo, ele sentiu uma lesão e ficará de fora para a partida. Diante disso, Henk Veerman volta a ser titular no ataque. Sven van Beek também ficará de fora se recuperando de uma lesão. Além disso, Ibrahim Drešević está suspenso e Rodney Kongolo ficou no banco de reservas. Com isso, além de Henk Veerman, Joey Veerman será titular junto com Sijb van Ottele e Nick Bakker.

📋 SC Heerenveen: Xavier Mous, Sijb van Ottele, Rami Kaib, Nick Bakker, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Joey Veerman, Nicolas Madsen, Filip Stevanović, Henk Veerman e Anthony Musaba.

🇦🇪 1×0: Aos 53 minutos, o NEC Nijmegen abriu a contagem. Jordy Bruijn tocou de calcanhar para Ali Akman. O atacante entrou na grande e tirou a marcação de Nick Bakker, para finalizar no canto direito.

🐄 1×1: Em rápido contra-ataque, aos 72 minutos, o SC Heerenveen empatou a partida. Arjen van der Heide tocou para o meio da pequena área do NEC Nijmegen. Souffian el Karouani cortou mal e Joey Veerman recebeu interceptou a bola e finalizou rasteiro no canto esquerdo de Mattijs Branderhorst.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *