No De Goffert sem torcida, o NEC Nijmegen tenta engatar a quarta vitória consecutiva

 No De Goffert sem torcida, o NEC Nijmegen tenta engatar a quarta vitória consecutiva

Após cinco anos, o SC Heerenveen voltará a visitar o De Goffert para encarar o NEC Nijmegen. Mas dessa vez será diferente, afinal de contas, o De Goffert segue sem receber torcedores após o incidente que aconteceu nas arquibancadas do estádio no clássico contra o Vitesse.

Os Nijmegenaren estão com três vitórias nos últimos três jogos. Além de vencer dois jogos na Eredivisie, os comandados de Rogier Meijer bateram o VV Capelle pela Copa da Holanda.

Para continuar em busca de atingir a meta da pontuação ideal para se manter na elite do futebol holandês, é muito importante continuar vencendo e diante do SC Heerenveen, a equipe da Guéldria precisa somar três pontos diante do SC Heerenveen.

Esse jogo também é especial para Jordy Bruijn e Lasse Schöne que reencontrarão o SC Heerenveen. Lasse Schöne defendeu os Fries na última temporada e possui uma história muito linda com os Heerenveners.

Pedro Ruiz é mais uma opção para Rogier Meijer montar o time titular. O atleta deixou o departamento médico e ficará apto para atuar diante dos Fries. Mikkel Duelund e Joep van der Sluijs continuam sem ser uma opção para o jovem treinador.

📃 Provável Escalação: Mattijs Branderhorst, Bart van Rooij, Iván Márquez, Cas Odenthal, Souffian el Karouani, Edgar Barreto, Lasse Schöne, Jordy Bruijn, Elayis Tavşan, Ali Akman e Jonathan Okita.

Com um péssimo desempenho na Eredivisie, a equipe de Johnny Jansen está com apenas 13 pontos e a quatro pontos do Fortuna Sittard, primeiro time na zona de rebaixamento. Nos últimos seis jogos na Eredivisie, os Fries ganharam apenas um jogo e perderam cinco.

Anthony Musaba e Sijb van Ottele deverão reencontrar um time que conhecem bem, afinal de contas, essa dupla já vestiu a camisa do NEC Nijmegen em temporadas passadas. Anthony Musaba conseguiu se destacar muito com a camisa dos Nijmegenarens.

Nick Bakker deverá ser o substituto de Ibrahim Drešević na defesa de Johnny Jansen. Joey Veerman parece estar apto novamente para entrar em campo. Erwin Mulder e Paweł Bochniewicz continuam longe dos gramados se recuperando de lesões.

📃 Provável Escalação: Xavier Mous, Milan van Ewijk, Jan Paul van Hecke, Nick Bakker, Rami Kaib, Nicolas Madsen, Tibor Halilović, Joey Veerman, Anthony Musaba, Siem de Jong e Filip Stevanović.

A última vez em que o SC Heerenveen venceu o NEC Nijmegen foi em 2013 e foi justamente no De Goffert. Naquele ano, os Fries bateram os donos da casa por 3 a 1. Esse será o confronto de número 48 entre as duas equipes, com 18 vitórias para o NEC Nijmegen contra 20 do SC Heerenveen e 11 empates.

Para esse duelo, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) selecionou Bas Nijhuis como árbitro da partida. Ele terá a ajuda de Bas van Dongen e Angelo Boonman. Ele já apitou 41 partidas do SC Heerenveen e 37 jogos do NEC Nijmegen. Essa será a primeira vez em que ele apitará um duelo entre o NEC Nijmegen e o SC Heerenveen. A última partida em que Bas Nijhuis apitou dos Nijmegenaren foi a derrota para o Ajax em Amsterdã na Johan Cruijff Arena por 5 a 0. Os Fries também perderam no último jogo apitado por Bas Nijhuis. Em casa, os comandados de Johnny Jansen perderam para o AZ Alkmaar por 3 a 1.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *