Bart Vriends brilha e Sparta Rotterdam vence segunda partida na Eredivisie

 Bart Vriends brilha e Sparta Rotterdam vence segunda partida na Eredivisie

No Koning Willem II Stadion, o Sparta Rotterdam confirmou seu rótulo de convidado chato. O Willem II sempre encontra bastante dificuldades em jogos contra os Gladiadores Alvirrubros e graças aos gols de Emanuel Emegha e Bart Vriends (2x), o Sparta Rotterdam venceu o duelo por 3 a 0.

2⃣ Com a derrota, o Willem II caiu para a nona colocação com 18 pontos. Essa posição tira o time da zona de classificação para a Europese Tickets Eredivisie. Fred Grim terá duas semanas para trabalhar a equipe e melhorar para o confronto diante do SC Heerenveen fora de casa.

🕍 Pelo lado do Sparta Rotterdam, Henk Fraser embarca para se reencontrar com Louis van Gaal e a delegação holandesa para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 com a Holanda. Mas em relação ao time de Roterdã, a equipe chegou aos 10 pontos e subiu para a 16ª colocação, um ponto a menos que o FC Groningen que está na 15ª colocação, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

2⃣ Fred Grim não mexeu na sua equipe que perdeu por 5 a 1 do FC Utrecht e continua confiando que essa é a melhor escalação possível para acabar com a sequência de resultados negativos.

📋 Willem II: Timon Wellenreuther, Ulrik Jenssen, Emil Bergström, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Pol Llonch, Driess Saddiki, Ché Nunnely, Kwasi Wriedt, Mats Köhlert e Max Svensson.

🕍 Quem também não mexeu na equipe foi Henk Fraser. O comandante dos Gladiadores Alvirrubros entendeu que o futebol apresentado no clássico contra o Feyenoord foi muito bom e manteve a equipe titular que começou aquele jogo.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Mica Pinto, Bart Vriends, Tom Beugelsdijk, Adil Auassar, Sven Mijnans, Giannis Masouras, Bryan Smeets, Emanuel Emegha e Lennart Thy.

🕍 0x1: Aos 17 minutos, o Sparta Rotterdam abriu a contagem no Koning Willem II Stadion. Bryan Smeets cruzou para a grande área. Bart Vriends pulou mais alto que toda a defesa do Willem II e desviou para o fundo das redes dos Tricolores.

🕍 0x2: O Sparta Rotterdam ampliou aos 28 minutos. Em cobrança de escanteio, Sven Mijnans mandou a bola para a grande área e Bart Vriends apareceu novamente para escorar de cabeça e aumentar a vantagem dos visitantes.

🕍 0x3: O terceiro e último gol da partida foi mais uma vez de cabeça, mas dessa vez quem estufou as redes de Timon Wellenreuther foi Emanuel Emegha. Vito van Crooij cruzou da esquerda para a direita e Emanuel Emegha apareceu para finalizar de cabeça e sacramentar a vitória dos Gladiadores Alvirrubros.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *