ADO Den Haag oferece Cars Jeans Stadion como alternativa para o NEC Nijmegen mandar seus jogos

 ADO Den Haag oferece Cars Jeans Stadion como alternativa para o NEC Nijmegen mandar seus jogos

Após o incidente que ocorreu no estádio do NEC Nijmegen, a equipe de Nijmegen não poderá receber torcedores no De Goffert quando estiver mandando seus jogos. Diante desse cenário, o ADO Den Haag ofereceu o Cars Jeans Stadion para que o NEC Nijmegen pudesse mandar seus jogos da Eredivisie e da Copa da Holanda.

Os Residentieclub fizeram essa proposta para os Nijmegenaren e estão aguardando um retorno do NEC Nijmegen nos próximos dias. O NEC Nijmegen alega que ouviu a proposta por meio da imprensa e que outros clubes também se disponibilizaram para ajudar.

As opções para o NEC Nijmegen têm na mesa nesse momento é continuar jogando no De Goffert até que uma reforma seja realizada, construir um estádio de emergência ou encontrar um novo local para mandar seus jogos até que as obras sejam concluídas no De Goffert.

O estádio do ADO Den Haag foi a casa temporária do AZ Alkmaar quando parte do teto do AFAS Stadion caiu e uma reforma de emergência precisou ser realizada no estádio dos Cheeseheads.

“É claro que receberíamos por isso e seria uma receita muito bem-vinda nesse momento. Mas também queremos ajudar o NEC Nijmegen como fizemos recentemente com o AZ Alkmaar” disse o porta-voz do ADO Den Haag.

Uma vantagem que existe nessa relação é que os jogos do NEC Nijmegen na Eredivisie e do ADO Den Haag na Keuken Kampioen Divisie não estão em dias e horários iguais, com isso, o NEC Nijmegen poderia mandar todos os seus jogos no Cars Jeans Stadion sem maiores problemas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *