André Onana volta a ser relacionado pelo Ajax

 André Onana volta a ser relacionado pelo Ajax

Neste final de semana, o Ajax jogará contra o Go Ahead Eagles pela Eredivisie. Esse será o último jogo antes da parada para os jogos das seleções. A grande novidade para esse duelo entre Ajacieden e as Águias é que o Ajax terá novamente à sua disposição, o goleiro camaronês, André Onana. Após um ano de suspensão por ter sido pego no doping, ele volta a ser relacionado a uma partida profissional.

Erik ten Hag colocará André Onana no banco de reservas no duelo contra o Go Ahead Eagles, mas vale ressaltar que Remko Pasveer continuará como titular do clube de Amsterdã, afinal de contas, ele vem se destacando com a camisa dos Godenzonen.

Até fevereiro do ano passado, André Onana era titular absoluto na meta do Ajax, mas com a sua saída devido ao doping, Maarten Stekelenburg recebeu a oportunidade de ser titular e foi tão bem que voltou a ser convocado para a seleção holandesa, de quebra foi o goleiro titular da Holanda na Eurocopa. Nesta temporada, o experiente goleiro de 37 anos sofreu uma lesão que lhe tirou do restante do ano e com isso abriu espaço para Remko Pasveer, contratação que chegou nessa temporada após se destacar com a camisa do Vitesse.

A suspensão gerou um debate forte entre a diretoria do Ajax e o empresário de André Onana sobre a renovação de seu contrato que encerra ao final dessa temporada.

Como a venda não foi possível devido à suspensão e para evitar que o goleiro camaronês saísse de graça ao final da temporada, o Ajax quis prorrogar o contrato. No entanto, os dois lados não conseguiram chegar em um acordo.

Ajax e Go Ahead Eagles irão se reencontrar no próximo domingo, às 20h (horário local) na Johan Cruijff Arena.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *