Mees Hilgers garante vitória para o FC Twente no clássico de Overijssel

 Mees Hilgers garante vitória para o FC Twente no clássico de Overijssel

No Overijsselderby, o FC Twente levou a melhor e venceu o Heracles Almelo por 1 a 0, graças a um gol chorado de Mees Hilgers, com menos de cinco minutos de jogo.

🐴 Com a vitória, o FC Twente chegou aos 18 pontos e assumiu a sexta colocação. O próximo compromisso dos Tukkers será contra o Sparta Rotterdam, em Roterdã.

🦁 O Heracles Almelo retornará para casa e receberá o Fortuna Sittard. A equipe Frank Wormuth continua sem vencer fora de casa na Eredivisie. Os Heraclieden estão com apenas 11 pontos somados na 14ª colocação.

🐴 Ron Jans fez quatro mudanças na equipe titular. Lars Unnerstall, Giovanni Troupée, Wout Brama e Dimitris Limnios voltaram ao time nas vagas de Jeffrey de Lange, Julio Pleguezuelo, Gijs Smal e Virgil Misidjan.

📋 FC Twente: Lars Unnerstall, Giovanni Troupée, Robin Pröpper, Mees Hilgers, Wout Brama, Michel Vlap, Ramiz Zerrouki, Michal Sadílek, Ricky van Wolfswinkel, Dimitris Limnios e Daan Rots.

🦁 Frank Wormuth preferiu manter o mesmo time que empatou sem gols com o Ajax no Erve Asito, na última rodada.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Navajo Bakboord, Noah Fadiga, Orestis Kiomourtzoglou, Rai Vloet, Luca de la Torre, Kaj Sierhuis e Delano Burgzorg.

🐴 1×0: Os Tukkers precisaram de apenas cinco minutos para abrir o placar no De Grolsch Veste e marcar o gol da vitória. Em cobrança de falta, Dimitris Limnios mandou a bola para a grande área do Heracles Almelo. Marco Rente tentou cortar de cabeça, mas acabou jogando a bola em cima de Giacomo Quagliata. O defensor do Heracles Almelo acabou finalizando em cima de Janis Blaswich. O goleiro defendeu, mas deu rebote no pé de Mees Hilgers que conseguiu abrir o placar no De Grolsch Veste.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *