Vitesse tentará o milagre na Inglaterra diante do Tottenham Hotspur FC

 Vitesse tentará o milagre na Inglaterra diante do Tottenham Hotspur FC

No New Tottenham Hotspur Football Stadium, os ingleses do Tottenham Hotspur FC querem voltar a vencer na UEFA Conference League e principalmente agora que estão de treinador novo.

O Vitesse sabe do tamanho da dificuldade, mas sabe também que surpreender os ingleses na Inglaterra será fundamental para continuar sonhando com uma vaga no mata-mata da competição.

Com a chegada de Antonio Conte, a expectativa é que o Tottenham Hotspur FC possa demonstrar outra postura diante do Vitesse e tudo indica que o novo comandante italiano coloque força máxima para cima dos Vitas.

📰 Notícias da Equipe

Ao que tudo indica, Antonio Conte colocará força máxima para cima do Vitesse, até porque os Spurs não podem mais perder, principalmente para Vitesse, caso uma nova derrota aconteça, complicará demais a vida da equipe na UEFA Conference League.

📃 Provável Escalação: Hugo Lloris, Emerson Royal, Eric Dier, Cristian Romero, Ben Davies, Reguilón, Oliver Skipp, Pierre-Emile Højbjerg, Lucas Moura, Heung-min Son, Harry Kane.

Os Vitas comandados por Thomas Letsch chegam na Inglaterra como azarões e sabem que todo e qualquer favoritismo está com o Tottenham Hotspur FC, mesmo após uma boa vitória em casa contra esse mesmo Tottenham Hotspur FC, na terceira rodada da UEFA Conference League.

📰 Notícias da Equipe

Thomas Letsch deverá mandar a campo o mesmo time que venceu o SC Heerenveen fora de casa na Eredivisie, no último final de semana.

📃 Provável Escalação: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Sondre Tronstad, Riechedly Bazoer, Nikolai Baden Frederiksen, Yann Gboho, Matúš Bero, Thomas Buitink e Maximilian Wittek.

Esse será apenas o segundo confronto entre os dois clubes, no primeiro jogo, o Vitesse venceu por 1 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *