AZ Alkmaar tentará se assegurar na próxima fase da UEFA Conference League diante do CFR Cluj

 AZ Alkmaar tentará se assegurar na próxima fase da UEFA Conference League diante do CFR Cluj

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar que continuar mantendo sua boa forma dentro da UEFA Conference League e uma vitória nesta quinta-feira, poderá deixar os Cheeseheads em uma situação extremamente confortável, pensando na classificação para a próxima fase do torneio.

Em 9ª lugar na Eredivisie, os Cheeseheads estão muito bem na UEFA Conference League, afinal de contas, a equipe de Alkmaar fechou o primeiro turno em primeiro lugar e se vencer os romenos do CFR Cluj, terá dado um passo fundamental rumo a sua classificação para a próxima fase da competição.

📰 Notícias da Equipe

Pascal Jansen não contará com Jeremy Helmer que segue se recuperando de lesão, no mais, ele terá todo o seu elenco à disposição.

📃 Provável Escalação: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

O atual líder do campeonato romeno, tentará surpreender os holandeses em Alkmaar e sabe que apenas a vitória interessa para que o clube continue sonhando com as primeiras colocações. Uma derrota hoje, poderá selar a eliminação do CFR Cluj na UEFA Conference League.

📰 Notícias da Equipe

Dan Petrescu não terá problemas para escalar sua equipe e deverá mandar a campo o time titular que venceu o FC Voluntari pelo campeonato romeno, no último sábado.

📃 Provável Escalação: Cristian Bălgrădean, Andrei Burcă, Cristian Manea, Rachid Bouhenna, Camora, Emmanuel Culio, Nana Boateng, Claudiu Petrila, Billel Omrani, Ciprian Deac e Denis Alibec.

Esse será apenas o segundo confronto entre os dois clubes. No primeiro jogo, o AZ Alkmaar venceu por 1 a 0 na Romênia, mas não teve vida fácil para sair de lá com a vitória e os três pontos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *