Na Alemanha, Feyenoord busca se manter na liderança do grupo na UEFA Conference League

 Na Alemanha, Feyenoord busca se manter na liderança do grupo na UEFA Conference League

No Estádio Olímpico de Berlim, 1. FC Union Berlin e Feyenoord se reencontram para disputar a partida válida pela quarta rodada da UEFA Conference League 2021/22. Enquanto o time alemão comandado por Urs Fischer precisa vencer para continuar sonhando em avançar para o mata-mata da competição, o Feyenoord pode até empatar na Alemanha que continuará em uma boa posição.

Vale ressaltar que esse duelo será disputado no Estádio Olímpico de Berlim, pois a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) entende que o Estádio An der Alten Försterei não possui as estruturas mínimas para receber partidas internacionais.

Os comandados de Urs Fischer querem esquecer a partida que fizeram no Estádio An der Alten Försterei diante do Bayern München e perderam por 5 a 2, no último final de semana. Atualmente, o 1. FC Union Berlin está na sexta colocação da Bundesliga e quer trazer a boa fase que vive nacionalmente para as competições internacionais.

📰 Notícias da Equipe

Urs Fischer deverá mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Bayern München e perdeu em casa por 5 a 2.

📃 Provável Escalação: Andreas Luthe, Paul Jaeckel, Niko Gießelmann, Timo Baumgartl, Christopher Trimmel, Robin Knoche, Rani Khedira, Grischa Prömel, Genki Haraguchi, Taiwo Awoniyi e Sheraldo Becker.

Os comandados de Arne Slot estão muito bem na UEFA Conference League e também na Eredivisie. Com um jogo na Eredivisie, o Stadionclub poderá assumir a segunda colocação, caso vença seu compromisso que falta. Já na UEFA Conference League, o Club van het volk segue firme na liderança do grupo e quer se manter no topo da tabela de classificação.

📰 Notícias da Equipe

Arne Slot deve ir com o que tem de melhor à sua disposição para o jogo contra o 1. FC Union Berlin. O treinador holandês deverá utilizar a base que jogou contra o Sparta Rotterdam no último final de semana e venceu por 1 a 0.

📃 Provável Escalação: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.

Houve apenas um confronto entre essas duas equipes e foi exatamente o duelo que ocorreu há duas semanas com vitória do Feyenoord por 3 a 1 em Roterdã, no De Kuip.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *