No Estádio Olímpico de Berlim, 1. FC Union Berlin e Feyenoord se reencontram para disputar a partida válida pela quarta rodada da UEFA Conference League 2021/22. Enquanto o time alemão comandado por Urs Fischer precisa vencer para continuar sonhando em avançar para o mata-mata da competição, o Feyenoord pode até empatar na Alemanha que continuará em uma boa posição.
Vale ressaltar que esse duelo será disputado no Estádio Olímpico de Berlim, pois a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) entende que o Estádio An der Alten Försterei não possui as estruturas mínimas para receber partidas internacionais.
Os comandados de Urs Fischer querem esquecer a partida que fizeram no Estádio An der Alten Försterei diante do Bayern München e perderam por 5 a 2, no último final de semana. Atualmente, o 1. FC Union Berlin está na sexta colocação da Bundesliga e quer trazer a boa fase que vive nacionalmente para as competições internacionais.
📰 Notícias da Equipe
Urs Fischer deverá mandar a campo o mesmo time que enfrentou o Bayern München e perdeu em casa por 5 a 2.
📃 Provável Escalação: Andreas Luthe, Paul Jaeckel, Niko Gießelmann, Timo Baumgartl, Christopher Trimmel, Robin Knoche, Rani Khedira, Grischa Prömel, Genki Haraguchi, Taiwo Awoniyi e Sheraldo Becker.
Os comandados de Arne Slot estão muito bem na UEFA Conference League e também na Eredivisie. Com um jogo na Eredivisie, o Stadionclub poderá assumir a segunda colocação, caso vença seu compromisso que falta. Já na UEFA Conference League, o Club van het volk segue firme na liderança do grupo e quer se manter no topo da tabela de classificação.
📰 Notícias da Equipe
Arne Slot deve ir com o que tem de melhor à sua disposição para o jogo contra o 1. FC Union Berlin. O treinador holandês deverá utilizar a base que jogou contra o Sparta Rotterdam no último final de semana e venceu por 1 a 0.
📃 Provável Escalação: Justin Bijlow, Lutsharel Geertruida, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Bryan Linssen e Luis Sinisterra.
Houve apenas um confronto entre essas duas equipes e foi exatamente o duelo que ocorreu há duas semanas com vitória do Feyenoord por 3 a 1 em Roterdã, no De Kuip.