PSV tentará se manter vivo em viagem para França

 PSV tentará se manter vivo em viagem para França

No Stade Louis II, AS Mônaco e PSV se encontraram pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Europe League 2021/22. Enquanto os franceses estão confortáveis na primeira colocação do grupo, o PSV sabe que uma derrota poderá selar o destino fora da competição.

Em 10ª lugar na Ligue 1 e em 1ª lugar em seu grupo na UEFA Europe League, o AS Mônaco quer continuar na ponta da tabela do seu grupo e para isso terá que vencer o PSV em casa, nessa quinta-feira. Em seu último compromisso na Ligue 1, o AS Mônaco perdeu para o Stade Brestois 29 por 2 a 0, fora de casa.

No jogo fora de casa contra o Stade Brestois 29, Niko Kovač não poupou nenhum jogador do time titular.

📰 Notícias da Equipe

Niko Kovač terá apenas dois desfalques para o jogo contra o PSV. O espanhol, Cesc Fàbregas e Krépin Diatta estão fora do jogo.

📃 Provável Escalação: Alexander Nübel, Caio Henrique, Benoît Badiashile, Guillermo Maripán, Ruben Aguilar, Sofiane Diop, Youssouf Fofana, Aurélien Tchouaméni, Gelson Martins, Myron Boadu e Kevin Volland.

Após vencer o FC Twente por 5 a 2, a moral da equipe de Roger Schmidt chega mais elevada na França. Os comandados de Roger Schmidt sabem que não terão uma vida fácil no Stade Louis II. Para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da UEFA Europe League, os Boeren terão que vencer de qualquer forma o AS Mônaco na França, nesta quinta-feira.

O jogo passado foi especial para o centroavante brasileiro, Carlos Vinícius que marcou seus primeiros gols com a camisa do PSV.

📰 Notícias da Equipe

Roger Schmidt terá quatro problemas para escalar sua equipe. Se na Holanda já foi difícil mesmo com Cody Gakpo em campo, agora ele não contará com o jovem atacante holandês. Além de Cody Gakpo, Roger Schmidt não contará com Noni Madueke, Richard Ledezma     e Ritsu Doan.

📃 Provável Escalação: Joël Drommel, Philipp Mwene, André Ramalho, Armando Obispo, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Marco van Ginkel, Mario Götze, Yorbe Vertessen, Carlos Vinícius e Eran Zahavi.

Na última vez em que PSV e AS Mônaco se encontraram no Stade Louis II, os holandeses venceram por 2 a 0. Aquela partida foi válida pelas oitavas de finais da UEFA Champions League 2004/05.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *