Albert Guðmundsson e Vangelis Pavlidis garantem vitória do AZ Alkmaar diante do CFR Cluj

 Albert Guðmundsson e Vangelis Pavlidis garantem vitória do AZ Alkmaar diante do CFR Cluj

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar não teve problemas para bater o CFR Cluj da Romênia pela UEFA Conference League e ficou muito próximo de se garantir no mata-mata do torneio continental, graças aos gols de Albert Guðmundsson e Vangelis Pavlidis.

O AZ Alkmaar chegou aos 10 pontos e para terminar entre os dois mais bem classificados do seu grupo, precisa somar apenas um ponto nos próximos dois jogos que terá pela frente, mas se quiser terminar com uma vaga já nas oitavas de finais, precisará somar dois pontos nesses dois duelos que restam. O próximo compromisso dos Cheeseheads na UEFA Conference League será contra o FK Jablonec, fora de casa e no próximo final de semana, os comandados de Pascal Jansen terão que encarar o Feyenoord, no De Kuip.

🇳🇱 Pascal Jansen gostou do que viu na última rodada da Eredivisie e manteve o mesmo time titular para a partida contra os romenos.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

🇷🇴 Pelo lado do Cluj, Dan Petrescu fez quatro mudanças em relação ao seu último jogo. Daniel Graovac, Mateo Sušić, Mihai Bordeianu e Adrian Păun entraram nas vagas de Cristian Manea, Nana Boateng, Claudiu Petrila e Billel Omrani.

🇷🇴 CFR Cluj: Cristian Bălgrădean, Andrei Burcă, Daniel Graovac, Mateo Sušić, Rachid Bouhenna, Camora, Emmanuel Culio, Mihai Bordeianu, Adrian Păun, Ciprian Deac e Denis Alibec.

🇳🇱 1×0: Com apenas cinco minutos de bola rolando, o AZ Alkmaar abriu a contagem no AFAS Stadion. Jesper Karlsson achou Albert Guðmundsson na grande área e mandou um belo lançamento para o jovem atacante. Albert Guðmundsson dominou de peito e sem deixar a bola tocar o chão, finalizou para o fundo das redes de Cristian Bălgrădean.

🇳🇱 2×0: Aos 86 minutos, novamente Jesper Karlsson foi garçom. Ele foi acionado na ponta esquerda e levou a bola até a linha de fundo. Jesper Karlsson viu a chegada do atacante grego, Vangelis Pavlidis e tocou para o meio da pequena área. Vangelis Pavlidis teve apenas o trabalho de escorar para as redes romenas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *