Thomas Letsch irritado com recepção do Tottenham Hotspur FC

 Thomas Letsch irritado com recepção do Tottenham Hotspur FC

Na chegada do Vitesse no New Tottenham Hotspur Football Stadium, não foi um ponto de preocupação para o Tottenham Hotspur FC, mas foi deixou Thomas Letsch extremamente aborrecido. O treinador comentou que ele e sua delegação precisaram andar um bom percurso para conseguir acessar o estádio em um frio congelante.

Mesmo quando chegou ao local de entrada do estádio, ele se apresentou como treinador do Vitesse e mesmo assim precisou passar por uma revista em suas bagagens.

“Eu trouxe apenas um apito e alguns papéis” disse Thomas Letsch.

Mas a segurança dos donos da casa foi implacável e ninguém passou sem ser revistado pelos seguranças do estádio. Além de tudo isso, Thomas Letsch ainda precisou passar por uma máquina de detector de metais.

A cena em torno do treinador dizia tudo sobre a atitude do Tottenham Hotspur FC em relação a UEFA Conference League e ao Vitesse. Mostrou o tamanho da falta de interesse do clube. Mas Thomas Letsch se recompôs na conferência de imprensa, que foi fornecida por meio de uma conexão à internet devido às regras ao combate a COVID-19.

“Nós jogos em um belo estádio. Isso é o que os nossos jogadores querem. Não importa para mim que o WiFi não funcione bem aqui. Contanto que joguemos um bom jogo. É um prazer estar aqui no New Tottenham Hotspur Football Stadium”

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *