clomid hat jetzt nicht funktioniert.

Ajax U19 bate Borussia Dortmund e assume ponta do grupo na UEFA Youth League 2021/22

 Ajax U19 bate Borussia Dortmund e assume ponta do grupo na UEFA Youth League 2021/22

Após perder em casa por 5 a 1, o Ajax conseguiu bater os alemães na Alemanha por 1 a 0, graças a um gol de Christian Rasmussen.

Com a vitória, o Ajax chegou aos 10 pontos e na última rodada precisará de apenas um empate diante do Sporting para garantir sua classificação para a próxima fase do torneio.

🇩🇪 Mike Tullberg optou por três mudanças em relação ao time titular que venceu o 1.FC Köln por 1 a 0. Soumaïla Coulibaly, Albin Thaqi e Vasco Walz entraram nas vagas de Colin Kleine-Bekel, Jonah Husseck e Samuel Bamba.

📋 Borussia Dortmund: Silas Ostrzinski, Faroukou Cissé, Soumaïla Coulibaly, Albin Thaqi, Nnamdi Collins, Vasco Walz, Dennis Lütke-Frie, Abdoulaye Kamara, Göktan Gürpüz, Julian Rijkhoff e Bradley Fink.

🇳🇱 Já Dave Vos, fez quatro mudanças em relação ao time que perdeu em casa para o Borussia Dortmund por 5 a 1. Charlie Setford, Julian Brandes, Amourricho van Axel Dongen e Raphaël Sarfo entraram nas vagas de Tom de Graaff, Oualid Agougil, Gabriel Misehouy e Jaydon Banel.

📋 Ajax: Charlie Setford, Olivier Aertssen, Mateja Milovanović, Tristan Gooijer, Prince Aning, Silvano Vos, Kristian Hlynsson, Julian Brandes, Amourricho van Axel Dongen, Raphaël Sarfo e Christian Rasmussen.

🇳🇱 0x1: O único gol da partida saiu aos 16 minutos. Kristian Hlynsson cruzou para a pequena área. A bola passou por toda a defesa do Borussia Dortmund e Christian Rasmussen apareceu para colocar o pé na bola e desviá-la para o fundo das redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.