Thomas Letsch coloca o favoritismo para o lado do Tottenham Hotspur FC

 Thomas Letsch coloca o favoritismo para o lado do Tottenham Hotspur FC

O anúncio de Antonio Conte como novo treinador do Tottenham Hotspur FC, mudou a preparação do Vitesse para o jogo de amanhã no New Tottenham Hotspur Football Stadium, de cabeça para baixo.

Thomas Letsch conhece bem a maneira na qual o treinador italiano gosta de jogar, mas não sabe exatamente o que esperar na noite de quinta-feira.

“Nós temos que nos certificar que o nosso jogo é bom o suficiente para segurá-los” disse Thomas Letsch.

Thomas Letsch mudou sua equipe na velocidade da luz nos últimos dias. O treinador alemão vinha trabalhando com uma forma de jogar, mas com a chegada de Antonio Conte no comando da equipe inglesa, tudo mudou do dia para a noite.

“Nós viemos assistindo as imagens dos jogos da Internazionale e do Chelsea FC quando Antonio Conte era o treinador. Vimos à sua maneira de jogar e encontramos alguns padrões. Com base nisso, não posso dizer se o Tottenham Hotspur FC usará a forma de jogar que Antonio Conte prefere ou se continuará utilizando o estilo de jogo que vinha fazendo. Precisaremos identificar isso no decorrer da partida” comentou Thomas Letsch.

O treinador do Vitesse segue com diversas dúvidas na cabeça para o confronto contra o Tottenham Hotspur FC.

“Não sabemos se Thomas Letsch utilizará os melhores jogadores do clube ou se optará por realizar um revezamento na equipe. É tudo uma incógnita para todos nós. De qualquer forma, nós somos os azarões e queremos surpreendê-los amanhã” disse Thomas Letsch.

No Vitesse, Maximilian Wittek retorna de lesão no joelho. Se o alemão estiver em forma na manhã de quinta-feira, ele também começará. Para o encontro internacional, Thomas Letsch certamente dará ênfase ao seu sistema defensivo.

Portanto, é bem improvável que Nikolai Baden Frederiksen e Oussama Darfalou sejam titulares ao lado de Loïs Openda no ataque. Yann Gboho deverá ser titular para ajudar o meio de campo dos Vitas, com Matúš Bero e Sondre Tronstad.

Embora os Spurs, é o grande favorito para ganhar a partida, existe uma pressão extra em cima do time de Antonio Christian Conteh. O Tottenham Hotspur FC é o terceiro do Grupo G, atrás do líder Stade Rennes e do Vitesse.

“A pressão está realmente no Tottenham Hotspur FC. Mas eu acho que eles não estão fazendo disso um grande problema. O Tottenham Hotspur FC é uma grande equipe e sabe conviver muito bem com momentos como esses. Com a chegada de um novo treinador, todos lá ganham uma motivação a mais para o jogo, afinal de contas, eles querem mostrar qualidade para ganhar espaço com Antonio Conte” finalizou Thomas Letsch.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *