Roger Schmidt enfatiza importância da vitória diante do AS Mônaco

 Roger Schmidt enfatiza importância da vitória diante do AS Mônaco

O PSV terá que vencer o AS Mônaco na noite de quinta-feira para se manter vivo na briga por uma vaga no inverno da UEFA Europe League.

“Depois da derrota em casa, estamos sob pressão no grupo. Seria bom vencer” disse Roger Schmidt na coletiva de imprensa que antecede o duelo entre franceses e holandeses no Stade Louis II.

A equipe de Eindhoven perdeu por 2 a 1 em casa há duas semanas, devido a um no final da partida de Sofiane Diop. Depois dessa partida, Roger Schmidt disse que o PSV tem de vencer na França, o AS Mônaco. Enquanto isso, Roger Schmidt não contará com Cody Gakpo, Noni Madueke e Mario Götze, os três principais nomes do atual elenco dos Boeren.

“É importante manter tudo nas nossas mãos. E se quisermos manter a classificação para o mata-mata, temos que vencer amanhã. Mas com um empate tudo ainda é possível, isso depende também do resultado de Real Sociedad e Sturm Graz” completou Roger Schmidt.

Além de Cody Gakpo, Noni Madueke e Mario Götze, Davy Pröpper e Ryan Thomas também vão desfalcar o PSV.

“Esses jogadores são fundamentais para o nosso time. Eles produzem bastante ofensivamente. No primeiro jogo contra o AS Mônaco, Cody Gakpo que fez o gol do empate para o nosso time. Mas mostramos coisas boas contra o FC Twente. Acredito demais nesse time” falou Roger Schmidt.

O PSV venceu por 5 a 2, graças a dois gols de Carlos Vinícius e Yorbe Vertessen, além de um de Eran Zahavi.

“Nossos atacantes ganharam confiança contra o FC Twente. E é exatamente disso que precisamos contra o AS Mônaco, amanhã” disse Roger Schmidt.

O FC Twente não é o AS Mônaco, embora a equipe da França tenha perdido fora de casa para o Stade Brest por 2 a 0. Mas quem tem o melhor time, PSV ou AS Mônaco?

“É difícil dizer. O AS Mônaco tem uma equipe muito talentosa, com muitos jogadores jovens e alguns jogadores experientes. Ambas as equipes praticam um futebol ofensivo. Não me importa qual é a melhor equipe, amanhã precisamos ser melhores” finalizou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *