Arne Slot comenta pichações de torcedores do Feyenoord no muro de Berlim

 Arne Slot comenta pichações de torcedores do Feyenoord no muro de Berlim

O Feyenoord está em boa forma na UEFA Conference League e pode continuar melhorando seu caminho caso consiga somar pontos amanhã contra o Union Berlin na Alemanha. Mas o aspecto esportivo ameaça ser ofuscado pelo comportamento dos torcedores de Roterdã que viajaram para a capital da Alemanha.

Nesses dias que antecedem o jogo contra o Union Berlin, alguns torcedores do Feyenoord picharam o muro de Berlim. Essa atitude não passou despercebido pelo treinador do Feyenoord, Arne Slot.

“Desde que estou no Feyenoord, falo continuamente para o caso de as coisas não correrem bem. Estou fazendo isso agora novamente. Mesmo que a primeira imagem não tenha sido a das melhores, estou confiante de que eles vão mudar isso e reverter essa imagem” disse o treinador.

A expectativa é que tenhamos cerca de cinco mil torcedores do Feyenoord em Berlim para o duelo entre Feyenoord e Union Berlin.

“É muito especial que vários torcedores venham para a Alemanha, apoiar o nosso time. Achei o ambiente em De Kuip excelente há duas semanas. Espero que eles consigam fazer uma atmosfera parecida e que impulsionem nossa equipe a vitória” falou Arne Slot.

O Feyenoord é o líder invicto do grupo E com sete pontos. O Maccabi Haifa segue em segundo com quatro pontos. Slavia Praga e Union Berlin estão com três pontos. Com uma vitória em Berlim, as oitavas de finais ficam muito próximo para o Feyenoord.

“Já é um grande desafio vencer um jogo europeu fora de casa. Isso não acontece com tanta frequência na história recente do Feyenoord” disse Arne Slot.

O treinador holandês espera encontrar um Union Berlin indo para cima, buscando o gol a todo momento.

“O Sparta Praga deu uma prévia do que poderemos encontrar contra o Union Berlin, amanhã. Acredito que eles vão tentar puxar o nosso time para o campo deles e fazer lançamento para pegar as costas da nossa defesa. Precisamos entrar atentos” falou Arne Slot.

Entretanto, o Feyenoord tentará jogar o seu próprio jogo no Estádio Olímpico de Berlim. “Nós queremos jogar o nosso jogo. Não viemos aqui para jogar recuado. Iremos e estamos respeitando o Union Berlin, mas temos que jogar o nosso futebol e buscar os nossos objetivos” finalizou Arne Slot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *