Noussair Mazraoui afirma que o Ajax está pronto para fazer grandes coisas na UEFA Champions League

 Noussair Mazraoui afirma que o Ajax está pronto para fazer grandes coisas na UEFA Champions League

Pela primeira vez na história do clube, o Ajax venceu os primeiros quatro jogos da fase de grupos da UEFA Champions League. Noussair Mazraoui teve um papel importante na partida. Ele causou um pênalti e depois ajudou o time a conquistar a vitória.

“Nós mostramos que esse Ajax pode fazer qualquer coisa. Foi um jogo em que mostramos caráter. Mostramos que nosso time evoluiu mentalmente e que quando necessário, iremos jogar para vencer, não apenas jogar bonito. Em momento algum deixamos de lutar pela vitória” disse Noussair Mazraoui.

Depois que Mats Hummels foi expulso, Noussair Mazraoui fez um pênalti para o Borussia Dortmund.

“Se Antony Santos não pulasse naquela falta, poderia estar em uma mesa de cirurgia nesse momento. Neste caso, concordei com o vermelho, mas também acho que cabia amarelo. Em relação ao pênalti, não achei que foi pênalti. Perguntei ao árbitro se fui eu mesmo quem derrubou. Eu não sei o que aconteceu para ele cair” disse Noussair Mazraoui.

Após quatro jogos, o Ajax garantiu sua vaga nas oitavas de finais da UEFA Champions League 2021/22.

“Ninguém apostaria isso antes de começar. Todos diziam que teríamos que sofrer bastante para conseguir a nossa vaga. Através desses jogos, mostramos que crescemos enquanto equipe. Mostramos que esse Ajax pode chegar em lugares grandes e fazer coisas ainda maiores” completou Noussair Mazraoui.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *