Owen Wijndal e Pascal Jansen salientam que o AZ Alkmaar precisará jogar duro contra o CFR Cluj

 Owen Wijndal e Pascal Jansen salientam que o AZ Alkmaar precisará jogar duro contra o CFR Cluj

Há duas semanas, o jogo entre CFR Cluj e AZ Alkmaar foi bastante duro para os dois clubes. Dani de Wit deixou a Romênia com os lábios sagrando.

“Nós teremos que lutar a cada bola e entrar duro. Não podemos achar que eles vão querer vim aqui para jogar futebol. Eles vão querer jogar duro” disse Pascal Jansen.

Com a presença de um VAR (Video Assistant Referee), muitos acreditam que o jogo entre Cluj e AZ Alkmaar teria terminado com alguns jogadores a menos.

“É uma pena e acho que é uma oportunidade perdida. Nós temos que continuar jogando duro. Não podemos entrar mole nas divididas, caso contrário, eles vão ficar com todas as bolas” disse Owen Wijndal.

Acima de tudo, o AZ Alkmaar aposta no futebol bem jogado para sair com a vitória do AFAS Stadion. Embora os três jogos anteriores na fase de grupos tenham decorrido principalmente sem um desempenho à altura do elenco. Os sete pontos foram conquistados de forma burocrática.

“Nós preferimos vencer todos os nossos jogos, atuando da melhor maneira possível. Nossas partidas europeias não estão entre as melhores, mas estamos melhorando algumas coisas e estamos ficando vivos. Mas se não conseguirmos vencer e jogar bem, teremos que optar pela vitória” falou Owen Wijndal.

O treinador do AZ Alkmaar, Pascal Jansen poderá com todos os seus jogadores para o duelo contra o Cluj.

“Estou com um elenco pronto para esse jogo contra o Cluj. Queremos continuar mantendo um time base para dá ainda mais entrosamento aos jogadores” finalizou Pascal Jansen na coletiva de imprensa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *