Torcida do Ajax promete festa na Alemanha

 Torcida do Ajax promete festa na Alemanha

Os torcedores do Ajax convocam uns aos outros para se reunirem na Hansaplatz, pouco antes do jogo fora de casa contra o Borussia Dortmund, amanhã à noite. Eles querem realizar uma grande festa na principal praça pública de Dortmund, antes do jogo.

Não é de hoje que os torcedores do Ajax se organizam para fazer grandes festas em praças públicas nas cidades em que o Ajax jogará fora de casa pela UEFA Champions League.

O Ajax vendeu todos os 4.400 ingressos que foram disponibilizados para os seus torcedores. Ainda não está claro se muitos torcedores irão para a Alemanha sem ingresso ou com ingressos destinados as arquibancadas dos torcedores do Borussia Dortmund. Com uma vitória, o Ajax garante uma vaga nas oitavas de finais da UEFA Champions League.

Os torcedores do Feyenoord, Vitesse e PSV também terão que viajar nesta semana para apoiar seus clubes em jogos europeus. O Feyenoord vendeu todos os 5.100 ingressos disponíveis para o jogo contra o Union Berlin pela UEFA Conference League. O Vitesse conta com cerca de 1.500 ingressos para o jogo contra o Tottenham Hotspur FC, também pela UEFA Conference League, na Inglaterra. Quase 1.000 torcedores apoiam o PSV na França, contra o AS Mônaco, pela UEFA Europe League.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *