Erik ten Hag espera um Borussia Dortmund diferente

 Erik ten Hag espera um Borussia Dortmund diferente

Mesmo com uma vitória de 4 a 0 em Amsterdã, Erik ten Hag acredita que o Borussia Dortmund continua sendo o favorito para ganhar o duelo contra os Godenzonen, amanhã, na Alemanha.

“Eu continuo vendo o Borussia Dortmund como o favorito” disse Erik ten Hag.

O treinador acredita que um placar como aquele construído em Amsterdã não se repetirá, muito menos a postura que o time alemão teve.

“Eu já disse que não temos medo de ninguém. Nenhuma equipe gosta de jogar contra o Ajax, mas temos que saber onde estamos. Teremos que ser muito bons amanhã. O Borussia Dortmund quer a vingança. Eles darão algo extra. É por isso que temos que fazer isso também. Isso não significa que temos que ter medo deles, mas teremos que fazer muito mais do que foi feito em Amsterdã, se quisermos sair daqui com os três pontos” falou Erik ten Hag.

Marco Rose, treinador do Borussia Dortmund, já disse que o seu time irá recorrer a uma estratégia diferente. O treinador também entrou em contato com Frank Wormuth, treinador do Heracles Almelo, para entender qual estratégia ele montou para parar o Ajax, no último sábado.

“Nós tivemos muitos erros contra o Heracles Almelo, felizmente não perdemos. Em jogos como o que tivemos sábado, temos que aproveitar as chances que criarmos, caso contrário, não iremos atingir os nossos objetivos” comentou Erik ten Hag.

“Nós estamos estudando o Borussia Dortmund a muito tempo. Dedicamos uma parte da nossa equipe técnica para acompanhar mais de perto o Borussia Dortmund e entender os principais pontos fortes e os pontos fracos. Amanhã, temos que ler bem o jogo, para saber por onde poderemos nos mover. Eles têm uma equipe muito boa. Nós devemos garantir que o controle fique conosco” finalizou Erik ten Hag.

Amanhã, Erik ten Hag poderá contar com seus principais jogadores, afinal de contas, Noussair Mazraoui está à disposição do treinador. O lateral ficou de fora do duelo contra o Heracles Almelo, no último sábado e Devyne Rensch foi o seu substituto.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *