Go Ahead Eagles quer manter Kees van Wonderen por mais tempo

 Go Ahead Eagles quer manter Kees van Wonderen por mais tempo

Um dos clubes que vem surpreendendo nessa primeira metade da temporada é o Go Ahead Eagles que acumula três vitórias consecutivas na Eredivisie. Além de duas vitórias em casa contra o Heracles Almelo e Fortuna Sittard, a equipe de Deventer também somou três pontos contra o Vitesse no GelreDome.

Atualmente, o Go Ahead Eagles é o oitavo colocado da Eredivisie. Vale lembrar que esse é o primeiro ano do clube após subir da Keuken Kampioen Divisie. Segundo o treinador do clube, nem eles mesmos esperavam por isso.

“Claro que ninguém esperava por isso. Eu também não. Isso está além do que esperávamos e agora, eu acho, estamos vivendo um pouco acima das nossas possibilidades. Nós sabemos que teremos ainda mais dificuldade do que tivemos nos últimos jogos. Estamos construindo um caminho para atingir os 34 pontos. Esse é o nosso foco” disse Kees van Wonderen.

Segundo o treinador, não é por acaso que o Go Ahead Eagles tem um desempenho tão bom em casa.

“Nós discutimos isso em detalhes anteriormente. Sabemos que os nossos torcedores podem ser uma força extra, caso consigamos enviar a mensagem certa para eles, com o futebol que estamos apresentando dentro de campo. Queremos que seja uma festa com a torcida e, se der certo, a energia das arquibancadas irradiará os nossos jogadores em campo” completou Kees van Wonderen.

O resultado do trabalho de Kees van Wonderen em cima do Go Ahead Eagles tem sido visto claramente desde a sua chegada em Deventer na temporada passada. A expectativa é que ele possa renovar seu contrato com as Águias o mais breve possível, afinal de contas, o contrato atual se encerre ao final dessa temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *