Christian Eriksen pode ser um reforço do Ajax em janeiro

 Christian Eriksen pode ser um reforço do Ajax em janeiro

Nesta terça-feira, o jornal italiano, Corriere dello Sport afirmou que Christian Eriksen poderá retornar ao Ajax, caso não seja liberado para atuar pela Internazionale na Itália.

A Internazionale já teria divulgado que está impossibilitado de contar com Christian Eriksen devido as regras médicas italianas e com isso o futuro do meia dinamarquês segue em aberto na Itália.

Uma alternativa extremamente viável seria retornar ao Ajax, afinal de contas, na Holanda, as regras médicas para esse tipo de problema são menos rigorosas, haja vista que Daley Blind do próprio Ajax joga com um aparelho em seu corpo, por problemas no coração.

Christian Eriksen vê com bons olhos um possível retorno para o Ajax, clube em que defendeu entre os anos de 2009 e 2013. Foi em Amsterdã, com a camisa do Ajax, onde ele nasceu para o futebol.

O próprio meia ainda não se manifestou sobre seu futuro, pois segue aguardando uma posição final das entidades italianas. Caso ele precise realmente deixar a Itália para voltar a jogar, a Internazionale não iria fazer nenhuma força para segurar o atleta, isso porque dificilmente um clube irá pagar algo para tirá-lo da Itália nessas condições, por outro lado, a Internazionale iria aliviar cerca de 7,5 milhões de euros anuais pago ao atleta em salários.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *