Ajax viaja para Alemanha com Zakaria Labyad e Noussair Mazraoui

 Ajax viaja para Alemanha com Zakaria Labyad e Noussair Mazraoui

Amanhã, na Alemanha, Erik ten Hag poderá voltar a contar com Noussair Mazraoui. O defensor marroquino ficou de fora do jogo contra o Heracles Almelo, no Erve Asito, no último final de semana, pela Eredivisie.

Devyne Rensch foi o titular na lateral direita do Ajax contra o Heracles Almelo. Noussair Mazraoui é peça importante na equipe de Amsterdã nessa temporada, afinal de contas, o defensor já marcou quatro gols e deu três assistências.

Ainda não está claro se Erik ten Hag colocará Noussair Mazraoui como titular ou seguirá dando oportunidade para Devyne Rensch na lateral direita.

Além de Noussair Mazraoui, Zakaria Labyad também viajou para a Alemanha com a delegação do Ajax para enfrentar o Borussia Dortmund pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22.

Por outro lado, Maarten Stekelenburg e Sean Klaiber seguem se recuperando de lesões e dificilmente retornam ao time nessa temporada. André Onana já está realizando treinamentos na Johan Cruijff Arena e em breve poderá ser mais uma opção para Erik ten Hag.

Confira os 23 relacionados para o jogo contra o Borussia Dortmund:

Goleiros: Remko Pasveer, Jay Gorter e Charlie Setford.

Defensores: Jurriën Timber, Perr Schuurs, Noussair Mazraoui, Devyne Rensch, Daley Blind, Lisandro Martínez e Nico Tagliafico.

Meias: Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Mohammed Kudus e Kenneth Taylor.

Atacantes: David Neres, Danilo, Dusan Tadic, Antony, Zakaria Labyad, Sébastien Haller, Steven Berghuis e Mohamed Daramy.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *