Ajax tentará voltar a surpreender o Borussia Dortmund, dessa vez na Alemanha

 Ajax tentará voltar a surpreender o Borussia Dortmund, dessa vez na Alemanha

No Signal Iduna Park, o Ajax terá a missão de conquistar mais uma vitória na UEFA Champions League e assegurar sua vaga nas oitavas de finais. Caso o Ajax some os três pontos e o Sporting empate ou perca, a vaga estará garantida. O mesmo acontece se o Ajax empatar e o Sporting perder.

Mas tudo leva a crê que o Borussia Dortmund irá querer se vingar dos holandeses, afinal de contas, no último encontro entre os dois clubes na Holanda, o Ajax venceu o confronto por 4 a 0.

Desde a derrota para o Ajax na UEFA Champions League, o Borussia Dortmund venceu seus três compromissos que teve na Bundesliga. Bateu o Arminia Bielefeld (3×1), FC Ingolstadt 04 (2×0) e 1. FC Köln (2×0).

📰 Notícias da Equipe

Marco Rose segue com diversos problemas para escalar sua equipe titular. A expectativa é que Donyell Malen possa ser titular no ataque. O grande problema que Marco Rose precisa resolver é um substituto para Erling Braut Håland que segue lesionado e não voltará mais esse ano aos gramados.

Além de Erling Braut Håland, Marco Rose não contará com nomes como Nico Schulz, Raphael Guerreiro, Mateu Morey, Marcel Schmelzer, Dan-Axel Zagadou, Mahmoud Dahoud e Giovanni Reyna.

📃 Provável Escalação: Gregor Kobel, Manuel Akanji, Mats Hummels, Emre Can, Axel Witsel, Marius Wolf, Jude Bellingham, Thomas Meunier, Marco Reus, Julian Brandt e Thorgan Hazard (Donyell Malen).

Foram apenas dois jogos após a vitória por 4 a 0 na Johan Cruijff Arena diante do Borussia Dortmund. O Ajax venceu o PSV por 5 a 0 e tropeçou fora de casa diante do Heracles Almelo, ao empatar sem gols com o time de Almelo.

Erik ten Hag e seus comandados sabem da importância de uma vitória na Alemanha. Além de garantir o time na próxima fase da competição, irá dá ainda mais moral para os Ajacieden seguirem sonhando com coisas boas na atual edição da UEFA Champions League.

📰 Notícias da Equipe

A única dúvida que existe é em cima de Noussair Mazraoui. O lateral não esteve presente no empate sem gols com o Heracles Almelo no final de semana, mas viajou com a delegação holandesa para a Alemanha e tudo leva a crê que ele será titular na lateral direita dos Ajacieden.

📃 Provável Escalação: Remko Pasveer, Noussair Mazraoui (Devyne Rensch), Lisandro Martínez, Jurriën Timber, Daley Blind, Ryan Gravenberch, Edson Álvarez, Steven Berghuis, Antony Santos, Dušan Tadić e Sébastien Haller.

Amanhã, será o sexto jogo entre Ajax e Borussia Dortmund, com a vitória em Amsterdã por 4 a 0, os Ajacieden voltaram a levar vantagem no confronto direto contra os Auri-Negros, afinal de contas, são três vitórias holandesas contra duas dos alemães.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *