Cüneyt Çakır apita AS Mônaco e PSV

 Cüneyt Çakır apita AS Mônaco e PSV

Nesta terça-feira, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) divulgou uma escala de árbitro turcos para apitar a partida entre AS Mônaco e PSV na França.

Cüneyt Çakır será o árbitro da partida. Ele terá a ajuda de Bahattin Duran e Tarik Ongun como bandeirinhas. Mete Kalkavan ficará com a responsabilidade de comandar o VAR (Video Assistant Referee) e terá a ajuda de Hüseyin Göçek. Alper Ulusoy será o quarto árbitro.

Nesta temporada, Cüneyt Çakır não apitou nenhuma partida da UEFA Europe League, em contrapartida, ele apitou três jogos de UEFA Champions League. O duelo entre franceses e holandeses será o 19ª jogo de UEFA Europe League que Cüneyt Çakır apitará em sua carreira. A sua primeira temporada foi em 2009/10 e naquela edição do torneio, ele apitou cinco jogos, foi a edição na qual ele apitou mais jogos.

Cüneyt Çakır também já apitou dois jogos do PSV. Na temporada 2013/14, ele viu o AC Milan empatar com PSV em Eindhoven por 1 a 1. Já na temporada 2014/15, pela UEFA Europe League, ele viu o Zenit bater o PSV por 2 a 1 na Rússia. O árbitro turco nunca apitou uma partida do AS Mônaco, por outro lado, já apitou jogos do Paris Saint-Germain, Olympique de Marseille, Olympique Lyonnais e Stade Rennes, também apitou jogos do Ajax e FC Twente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *