Michael Oliver apitará duelo do Ajax na Alemanha

 Michael Oliver apitará duelo do Ajax na Alemanha

Amanhã, na Alemanha, Michael Oliver apitará o duelo entre Borussia Dortmund e Ajax no Signal Iduna Park, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22.

Ele terá a ajuda de Stuart Burt e Simon Bennett nas bandeirinhas. Stuart Attwell ficará responsável por administrar o VAR (Video Assistant Referee) e ele terá a ajuda de Tomasz Kwiatkowski da Polônia. Darren England é o quarto árbitro.

Apenas Tomasz Kwiatkowski não é da Inglaterra, os demais profissionais que fazem parte do corpo de arbitragem são todos da Inglaterra.

Michael Oliver já apitou um jogo do Ajax e isso aconteceu na temporada 2018/19. Naquele ano, o árbitro britânico apitou a vitória do Ajax na Grécia por 2 a 0 diante do AEK Atenas. Por outro lado, será a primeira vez em que ele apitará um jogo do Borussia Dortmund.

Michael Oliver já apitou jogos de clubes holandeses como Feyenoord, Vitesse, AZ Alkmaar e PEC Zwolle, além de ter apitado dois jogos da seleção holandesa principal, um da seleção sub21 e sub19.

Pelo lado dos clubes da Alemanha, Michael Oliver apitou três jogos do Bayern München, dois do Bayer 04 Leverkusen e um do Red Bull Leipzig, além de ter apitado três jogos da seleção alemã.

Confira também

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *