No Stadsderby, Feyenoord vence Sparta Rotterdam nos acréscimos

 No Stadsderby, Feyenoord vence Sparta Rotterdam nos acréscimos

No clássico de Roterdã, o Feyenoord levou a melhor graças a Cyriel Dessers que marcou um gol nos acréscimos do segundo tempo.

🕍 Com a derrota no Stadsderby, o Sparta Rotterdam continuou na penúltima colocação com apenas sete pontos somados. O próximo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros será contra o Willem II no Koning Willem II Stadion, em Tilburg.

🏗 O Feyenoord chegou a terceira vitória consecutiva, somando jogos da Eredivisie e UEFA Conference League, competição esse em que o clube terá um compromisso duro na próxima quinta-feira, afinal de contas, jogará contra o Union Berlin na Alemanha. O cenário dos Rotterdammers é muito animador na briga pelo título da Eredivisie. Com 22 pontos e um jogo a menos que Ajax, PSV e FC Utrecht, o Feyenoord poderá chegar aos 25 pontos e ficar a um ponto do líder, Ajax.

🕍 Na Copa da Holanda, Henk Fraser fez cinco jogadores descansarem e com isso, esses atletas retornaram no clássico contra o Feyenoord. Tom Beugelsdijk, Adil Auassar, Sven Mijnans, Bryan Smeets e Emanuel  Emegha foram titulares nas vagas de Aaron Meijers, Laurent Jans, Michaël Heylen, Kenzo Goudmijn e Mario Engels.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Mica Pinto, Bart Vriends, Tom Beugelsdijk, Adil Auassar, Sven Mijnans, Giannis Masouras, Bryan Smeets, Emanuel Emegha e Lennart Thy.

🏗 Pelo lado do Feyenoord, Arne Slot fez apenas uma mudança. Alireza Jahanbakhsh voltou ao time titular na vaga de Fredrik Aursnes.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🏗 0x1: Nos acréscimos do segundo tempo, finalmente o Feyenoord chegou ao gol da vitória. Em cobrança de escanteio, Orkun Kökçü mandou para a grande área dos Gladiadores Alvirrubros. Gernot Trauner tentou finalizar de cabeça, mas ele acabou desviando para Cyriel Dessers. O atacante nem precisou dominar para finalizar de perna direita, colocando no canto direito de Maduka Okoye.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *