Vangelis Pavlidis brilha e AZ Alkmaar vence PEC Zwolle de virada

 Vangelis Pavlidis brilha e AZ Alkmaar vence PEC Zwolle de virada

No AFAS Stadion, o AZ Alkmaar receberia um adversário no qual não perdia desde 2015 e quando o jogo acontece no AFAS Stadion, a situação do PEC Zwolle piora mais ainda, afinal de contas, não sabe o que é vencer do AZ Alkmaar, jogando lá, desde 1986.

Neste sábado, o PEC Zwolle saiu na frente, ao fazer dois gols com Mees de Wit, mas viu o AZ Alkmaar empatar e virar a partida com gols de Dani de Wit e Vangelis Pavlidis (duas vezes).

🧀 Com a vitória, o AZ Alkmaar chegou aos 15 pontos e subiu para a nona colocação, mesmo assim, muito distante dos três primeiros colocados da competição. Agora, os Cheeseheads focam suas energias na UEFA Conference League, onde terá que encarar o Cluj da Romênia em casa.

🧿 Pelo lado do PEC Zwolle, os Blauwvingers terão uma semana livre para trabalhar e descansar o elenco, visando o confronto direto contra o SC Cambuur, em casa, na próxima rodada da Eredivisie.

🧀 Mesmo perdendo fora de casa para o FC Groningen, Pascal Jansen gostou do que viu e manteve o mesmo time titular que jogou contra o Exército Verde-e-Branco, no Hitachi Capital Mobility Stadion.

📋 AZ Alkmaar: Peter Vindahl Jensen, Yukinari Sugawara, Pantelis Hatzidiakos, Bruno Martins Indi, Owen Wijndal, Fredrik Midtsjø, Dani de Wit, Jordy Clasie, Vangelis Pavlidis, Jesper Karlsson e Albert Guðmundsson.

🧿 Mesmo lanterna na Eredivisie, o PEC Zwolle conseguiu vencer o De Graafschap na Copa da Holanda, em casa e Art Langeler fez apenas duas mudanças na equipe para o jogo contra o AZ Alkmaar. Mees de Wit e Thomas van den Belt foram titulares e entraram nas vagas de Rico Strieder e Jesper Drost.

📋 PEC Zwolle: Kostas Lamprou, Bram van Polen, Yuta Nakayama, Sam Kersten, Mark Pabai, Mees de Wit, Mustafa Saymak, Dean Huiberts, Thomas van den Belt, Gervane Kastaneer e Daishawn Redan.

🧿 0x1: Em menos de cinco minutos de bola rolando, o PEC Zwolle abriu a contagem no AFAS Stadion. Mark Pabai cruzou na cabeça de Mees de Wit. O meia do PEC Zwolle foi mais rápido que Pantelis Hatzidiakos e finalizou de cabeça em direção ao gol de Peter Vindahl Jensen. O goleiro do AZ Alkmaar teve chances de evitar, mas acabou falhando.

🧿 0x2: Aos 13 minutos, em nova jogada pela direita, Mark Pabai cruzou novamente na cabeça de Mees de Wit. O meia pulou mais alto que Yukinari Sugawara e colocou no canto esquerdo de Peter Vindahl Jensen.

🧀 1×2: No minuto seguinte, o AZ Alkmaar descontou e voltou ao jogo com Dani de Wit. Owen Wijndal cruzou na medida para Dani de Wit finalizar de cabeça no canto direito de Kostas Lamprou.

🧀 2×2: Aos 38 minutos, Jesper Karlsson cobrou escanteio na cabeça de Vangelis Pavlidis. O atacante grego nem precisou sair do chão para estufar as redes de Kostas Lamprou.

🧀 3×2: Depois de tanto tentar, o AZ Alkmaar finalmente chegou ao gol da vitória. Jordy Clasie foi acionado na ponta esquerda. O volante viu a entrada de Owen Wijndal na entrada da grande área e tocou para o lateral esquerdo. Owen Wijndal tentou finalizar e chutou em cima de Kostas Lamprou. A bola sobrou para Vangelis Pavlidis que viu a barra completamente livre para ele estufar as redes dos Blauwvingers.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *