Tentando a reabilitação, PSV recebe o FC Twente

 Tentando a reabilitação, PSV recebe o FC Twente

O PSV acumula duas derrotas consecutivas nos últimos dois jogos e nada melhor do que encarar um adversário que historicamente tem dificuldades em vencê-lo, é o caso do FC Twente. Neste sábado, PSV e FC Twente abrem a rodada da Eredivisie no Philips Stadion.

Após duas derrotas consecutivas e uma semana livre para trabalhar e digerir esse mal momento na temporada, Roger Schmidt e seus comandados terão uma missão difícil pela frente dentro do Philips Stadion, encarar o FC Twente.

📰 Notícias da Equipe

Esse jogo será especial para Joël Drommel que se reencontrará com seu antigo clube pela primeira vez, desde que ele deixou o De Grolsch Veste. Roger Schmidt terá problemas para escalar sua equipe titular, afinal de contas, ele não poderá contar com duas das suas principais peças, Cody Gakpo e Noni Madueke, ambos seguem fora e só retornarão após as datas FIFA, ou seja, a dupla ficará de fora do confronto desse sábado, no meio de semana contra o AS Mônaco e posteriormente contra o Fortuna Sittard.

📃 Provável Escalação: Joël Drommel, Philipp Mwene, André Ramalho, Olivier Boscagli, Philipp Max, Marco van Ginkel, Mario Götze, Ibrahim Sangaré, Yorbe Vertessen, Eran Zahavi e Bruma.

Ron Jans
Ron Jans

Os Enschedeses também querem derrubar uma sequência negativa na Eredivisie. A equipe de Ron Jans soma três jogos sem vitórias, com dois empates e uma derrota.

📰 Notícias da Equipe

Se do lado do PSV, Joël Drommel irá reencontrar o FC Twente, pelo lado dos Tukkers, Lars Unnerstall e Michal Sadílek irão se reencontrar com o seu antigo clube, o PSV.

Enquanto Lars Unnerstall pertence ao FC Twente, Michal Sadílek ainda pertence ao PSV, mas possui permissão de jogar contra o clube de Eindhoven. Ron Jans não contará com Wout Brama que segue se recuperando de lesão, por outro lado, Michal Sadílek e Michel Vlap devem voltar a ser titulares no meio de campo dos Tukkers. Outra novidade que pode pintar é o retorno de Ramiz Zerrouki que estava suspenso na última rodada.

📃 Provável Escalação: Lars Unnerstall, Giovanni Troupée, Robin Pröpper, Mees Hilgers, Jayden Oosterwolde, Ramiz Zerrouki, Michel Vlap, Wout Brama, Daan Rots, Ricky van Wolfswinkel e Virgil Misidjan.

Sem vencer o PSV desde 2013, o FC Twente tentará voltar a surpreender os Boeren no Philips Stadion. Analisando apenas os jogos realizados no Philips Stadion, a situação dos Tukkers ainda piora, afinal de contas, os comandados de Ron Jans venceram os Boeren pela última vez lá, em 2012. Naquela ocasião, os Enschedeses venceram por 6 a 2. O time do FC Twente contava com nomes conhecidos do futebol holandês, como Luuk de Jong, Leroy Fer e Ola John.

Danny Makkelie ficará com a missão de apitar o primeiro jogo da rodada. Ele será auxiliado por Hessel Steegstra e Jan de Vries. Essa será a segunda vez na qual Danny Makkelie apitará um jogo entre FC Twente e PSV, a única vez que isso aconteceu foi na temporada 2012/13, quando os Tukkers venceram o PSV por 3 a 1 no De Grolsch Veste. Nesta temporada, Danny Makkelie já apitou 14 jogos, dentre os quais, quatro foram pela UEFA Champions League.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *