No Abe Lenstra Stadion, SC Heerenveen e Vitesse se encontram pela primeira vez na temporada

 No Abe Lenstra Stadion, SC Heerenveen e Vitesse se encontram pela primeira vez na temporada

São quatro derrotas nos últimos cinco jogos da Eredivisie, Johnny Jansen e seus comandados querem reverter essa péssima fase. Ao menos a equipe conseguiu manter o favoritismo e avançou na Copa da Holanda ao vencer o AFC Amsterdam por 2 a 1.

📰 Notícias da Equipe

Diversos jogadores do SC Heerenveen ficaram gripados na última semana, incluindo o zagueiro, Sven van Beek. O defensor é titular absoluto na equipe de Johnny Jansen e por isso retorna a equipe. Nick Bakker e Ibrahim Drešević segue disputando uma vaga. A grande dúvida é se Johnny Jansen colocará Henk Veerman como titular no comando de ataque ou se optará por uma nova chance para Siem de Jong no ataque.

Vale lembrar que pelo lado do SC Heerenveen, Erwin Mulder já vestiu a camisa do Vitesse.

📃 Provável Escalação: Xavier Mous, Milan van Ewijk, Jan Paul van Hecke, Ibrahim Drešević, Rami Kaib, Nicolas Madsen, Tibor Halilović, Joey Veerman, Anthony Musaba, Henk Veerman e Arjen van der Heide.

Thomas Letsch
Thomas Letsch

Para Thomas Letsch, vencer um adversário tão duro como o SC Heerenveen é fundamental para a equipe de Arnhem continuar brigando na parte de cima da tabela. A derrota contra o Go Ahead Eagles foi dolorida e não estava nos planos dos Vitas.

📰 Notícias da Equipe

Quem já vestiu a camisa do SC Heerenveen foi Oussama Tannane. O atacante marroquino já defendeu as cores do clube do norte da Holanda. Em relação ao time titular que Thomas Letsch mandará a campo, Maximilian Wittek segue se recuperando de uma lesão no joelho e a expectativa é que ele possa retornar contra o Tottenham Hotspur FC na Inglaterra.

📃 Provável Escalação: Markus Schubert, Danilho Doekhi, Riechedly Bazoer, Jacob Rasmussen, Eli Dasa, Yann Gboho, Sondre Tronstad, Tomáš Hajek, Oussama Darfalou, Nikolai Baden Frederiksen e Loïs Openda.

O Vitesse tentará voltar a vencer o SC Heerenveen jogando no Abe Lenstra Stadion após quatro anos. A última vez em que isso aconteceu foi em 2017, com uma goleada de 4 a 0 para os Vitas.

Martin van den Kerkhof será o árbitro da partida ao lado de Cristian Dobre e Kevin Bodde. Esse será o nono jogo dele na temporada. Essa será a segunda vez na qual Martin van den Kerkhof apitará um jogo entre SC Heerenveen e Vitesse, o primeiro foi na temporada 2018/19 e terminou empatado em 2 a 2.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *