Heracles Almelo quer voltar a vencer e o Ajax busca a quarta vitória seguida

 Heracles Almelo quer voltar a vencer e o Ajax busca a quarta vitória seguida

No leste da Holanda, Heracles Almelo e Ajax se encontrarão no Erve Asito, pela segunda vez nesse ano de 2021.

Frank Wormuth
Frank Wormuth

A equipe de Frank Wormuth quer voltar a vencer na Eredivisie, afinal de contas, a equipe de Almelo perdeu os dois últimos jogos na competição, ambos fora de casa para o Go Ahead Eagles e PEC Zwolle.

📰 Notícias da Equipe

Frank Wormuth fez algumas mudanças no meio de semana, afinal de contas, o Heracles Almelo jogou contra o ASWH pela Copa da Holanda. Nomes como Koen Bucker, Mateo Leš, Lucas Schoofs e Ismail Azzaoui devem voltar a ficar no banco de reservas.

📃 Provável Escalação: Janis Blaswich, Noah Fadiga, Marco Rente, Mats Knoester, Giacomo Quagliata, Luca de la Torre, Rai Vloet, Orestis Kiomourtzoglou, Bilal Başaçıkoğlu, Kaj Sierhuis e Delano Burgzorg.

Pelo lado dos Ajacieden, a equipe de Erik ten Hag quer atingir a marca de quatro vitórias consecutivas, antes de encarar o Borussia Dortmund na Alemanha.

📰 Notícias da Equipe

Erik ten Hag deverá manter o time titular que vem atuando. A equipe de Amsterdã passou uma semana sem entrar em campo e o comandante viu seus jogadores ter tempo para descansar.

📃 Provável Escalação: Remko Pasveer, Noussair Mazraoui, Jurriën Timber, Lisandro Martínez, Daley Blind, Edson Álvarez, Steven Berghuis, Ryan Gravenberch, Antony Santos, Sébastien Haller e Dušan Tadić.

O último encontro entre os dois clubes foi exatamente no Almelo e terminou com vitória dos Ajacieden por 2 a 0, gols de Sébastien Haller e Davy Klaassen. Os Ajacieden não estão tendo muita sorte quando encaram o Heracles Almelo no Erve Asito, nos últimos quatro jogos, foram três vitórias dos Heraclieden contra apenas uma do Ajax.

Jeroen Manschot é o árbitro da partida ao lado de Rens Bluemink e Richard Brondijk. Nesta temporada, Jeroen Manschot já apitou nove jogos, sete foram na Eredivisie. Essa será a segunda vez em sua curta carreira como árbitro de futebol em que Jeroen Manschot apitará um jogo entre Ajax e Heracles Almelo. O primeiro jogo aconteceu na Johan Cruijff Arena e terminou com vitória do Ajax por 5 a 0.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *