Ajax tropeça diante do Heracles Almelo, no Erve Asito

 Ajax tropeça diante do Heracles Almelo, no Erve Asito

Olhando a história, o Ajax sabe que tem sérios problemas para vencer o Heracles Almelo no Erve Asito e isso voltou a se repetir nesse final de semana. Os comandados de Erik ten Hag não conseguiram penetrar na barreira montada por Frank Wormuth e retornaram para Amsterdã com apenas um ponto na bagagem.

🦁 Com o empate, o Heracles Almelo chegou aos 11 pontos e ficou na 13ª colocação. O próximo jogo dos Heraclieden será contra o FC Twente, o clássico no De Grolsch Veste.

❌ O Ajax chegou aos 26 pontos e abre dois pontos de vantagem para o PSV (2ª colocado). Os Ajacieden acumulam quatro jogos sem sofrer gols e terão o Borussia Dortmund na Alemanha, na próxima quarta-feira, pela fase de grupos da UEFA Champions League. Depois disso, jogará em casa contra o Go Ahead Eagles pela Eredivisie.

🦁 Frank Wormuth colocou quatro jogadores para descansar no meio de semana, pela Copa da Holanda, diante do ASWH e com isso, esses quatro jogadores retornaram ao time titular, são eles: Janis Blaswich, Mats Knoester, Navajo Bakboord e Orestis Kiomourtzoglou.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Navajo Bakboord, Noah Fadiga, Orestis Kiomourtzoglou, Rai Vloet, Luca de la Torre, Kaj Sierhuis e Delano Burgzorg.

❌ Pelo lado do Ajax, Erik ten Hag fez apenas uma mudança. Noussair Mazraoui nem viajou para Almelo e com isso, Devyne Rensch foi titular. Ainda não sabemos se ele será dúvida para o duelo contra o Borussia Dortmund na Alemanha.

📋 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Devyne Rensch, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Antony, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *