Vitesse leva a melhor diante do NEC Nijmegen no Gelderse Derby

 Vitesse leva a melhor diante do NEC Nijmegen no Gelderse Derby

No Gelderse Derby, em Nijmegen, no De Goffert, o Vitesse superou seu rival local ao vencer o jogo por 1 a 0, graças ao gol de Nikolai Baden Frederiksen ainda no primeiro tempo. Vale destacar que houve uma reclamação muito grande por parte do NEC Nijmegen, pois, segundo os jogadores, a bola teria saída antes de Oussama Darfalou dá o passe que originaria o gol de Nikolai Baden Frederiksen.

🇦🇪 Com a derrota no clássico, NEC Nijmegen parou nos 11 pontos e na 11ª colocação. O próximo compromisso dos comandados do Rogier Meijer será contra o FC Twente, em casa.

💛 Já o Vitesse terá o Tottenham Hotspur FC pela UEFA Conference League no meio de semana, um teste de fogo para a equipe de Thomas Letsch que já perdeu o primeiro jogo para o Stade Rennes. Na Eredivisie, a equipe receberá em casa o Go Ahead Eagles na próxima rodada. Os três pontos fizeram os Vitas atingir os 16 pontos e subiu para a sexta colocação.

🇦🇪 Rogier Meijer fez apenas uma mudança na equipe. Mikkel Duelund voltou ao time titular e Magnus Mattsson ficou no banco de reservas.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Edgar Barreto, Mikkel Duelund, Lasse Schöne, Elayis Tavşan e Jonathan Okita.

💛 Pelo lado do Vitesse, Thomas Letsch manteve o esquema de jogo habitual com os seus três zagueiros, mas duas peças foram modificados. Jeroen Houwen e Matúš Bero ficaram no banco de reservas e com isso Markus Schubert e Nikolai Baden Frederiksen entraram no time.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Yann Gboho, Loïs Openda, Oussama Darfalou e Nikolai Baden Frederiksen.

💛 0x1: Em lance extremamente polêmico, o Vitesse fez o único gol da vitória do Vitesse aconteceu. Aos 16 minutos, Oussama Darfalou dominou a bola e antes que pudesse tocar para Nikolai Baden Frederiksen, a bola teria saído e esse foi o maior ponto de reclamação dos jogadores do NEC Nijmegen. O camisa 09 tocou para Nikolai Baden Frederiksen que finalizou no canto de Mattijs Branderhorst.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *