Sparta Rotterdam e FC Groningen ficam no empate em 1 a 1

 Sparta Rotterdam e FC Groningen ficam no empate em 1 a 1

No confronto dos desesperados em Roterdã, Sparta Rotterdam e FC Groningen ficaram no empate em 1 a 1. Pelo lado dos Gladiadores Alvirrubros, Bryan Smeets fez o gol e Cyril Ngonge fez pelo lado do Exército Verde-e-Branco.

🕍 Com o empate, o Sparta Rotterdam continua na zona de rebaixamento com apenas sete pontos somados. A equipe de Henk Fraser já não vence a cinco rodadas e terá o RKC Waalwijk fora de casa na próxima rodada para tentar voltar a vencer na competição.

🟢 Quem também segue com sete pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento é o FC Groningen. A equipe de Danny Buijs terá uma missão complicada na próxima rodada que é parar o AZ Alkmaar em casa.

🕍 Após retornar da data FIFA com Louis van Gaal, Henk Fraser voltou suas atenções para a Eredivisie e o treinador do Sparta Rotterdam fez apenas uma mudança na equipe. Lennart Thy voltou ao time titular e com isso Emanuel Emegha ficou no banco de reservas.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Michaël Heylen, Laurent Jans, Bart Vriends, Adil Auassar, Sven Mijnans, Vito van Crooij, Mohammed Osman, Bryan Smeets e Lennart Thy.

🟢 Quem também fez apenas uma mudança foi Danny Buijs. Laros Duarte foi titular contra seu ex-clube e Paulos Abraham ficou no banco de reservas.

📋 FC Groningen: Peter Leeuwenburgh, Damil Dankerlui, Bart van Hintum, Wessel Dammers, Mo el Hankouri, Neraysho Kasanwirjo, Laros Duarte, Tomáš Suslov, Michael de Leeuw, Jørgen Strand Larsen e Cyril Ngonge.

🟢 0x1: Aos 28 minutos, em boa descida pela esquerda, Mo el Hankouri tocou para Cyril Ngonge que finalizou de primeira para o fundo das redes de Maduka Okoye.

🕍 1×1: Mas não demorou muito para os Gladiadores Alvirrubros empatarem a partida. Aos 33 minutos, Bryan Smeets recebeu um passe no meio da pequena área e livre de marcação não teve problemas para estufar as redes de Peter Leeuwenburgh.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *