Fortuna Sittard bate SC Cambuur por 1 a 0 em casa

 Fortuna Sittard bate SC Cambuur por 1 a 0 em casa

No 30ª jogo entre Fortuna Sittard e SC Cambuur, os Fortunezen levaram a melhor e venceram a partida por 1 a 0, graças ao gol de George Cox nos minutos finais da partida. Um duelo que não acontecia pela Eredivisie desde 2000. A última vez em que esses dois times se encontraram pela Eredivisie foi no Cambuur Stadion e terminou empatado em 0 a 0 e os The Yellow-Blues seguem sem vencer o Fortuna Sittard no Fortuna Sittard Stadion pela Eredivisie.

🔰 A vitória fez o Fortuna Sittard subir para a 14ª colocação e na próxima rodada terá um compromisso complicado diante do Willem II no Koning Willem II Stadion.

🦌 Já o SC Cambuur acumula a segunda derrota consecutiva e terá que receber o Feyenoord na próxima rodada em casa. A equipe de Henk de Jong caiu para a décima colocação.

🔰 Sjors Ultee fez três mudanças na equipe titular. Mickaël Tirpan, Zian Flemming e Emil Hansson voltaram ao time nas vagas deixadas por Roel Janssen, Richie Musaba e Bassala Sambou.

📋 Fortuna Sittard: Yanick van Osch, Martin Angha, Ivo Pinto, Mickaël Tirpan, George Cox, Deroy Duarte, Zian Flemming, Mats Seuntjens, Tesfaldet Tekie, Ben Rienstra e Emil Hansson.

🦌 Henk de Jong também mexeu em sua equipe. Jamie Jacobs e David Sambissa foram titulares e com isso Alex Bangura e Mitchell Paulissen ficaram no banco de reservas.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, David Sambissa, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Michael Breij, Robin Maulun, Issa Kallon e Tom Boere.

🔰 1×0: O único gol da partida saiu aos 86 minutos. Tesfaldet Tekie cruzou para a grande área e George Cox se antecipou a marcação de Issa Kallon e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Sonny Stevens.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *