Com dois jogadores a menos, Go Ahead Eagles volta a vencer o Heracles Almelo em casa após 55 anos

 Com dois jogadores a menos, Go Ahead Eagles volta a vencer o Heracles Almelo em casa após 55 anos

Isso mesmo, você não leu errado, o Go Ahead Eagles não sabia o que era vencer o Heracles Almelo jogando no De Adelaarshorst a 55 anos. Nesse sábado, a equipe comandada por Kees van Wonderen venceu por 4 a 2 os Heraclieden graças aos gols de Luuk Brouwers (2x), Mats Knoester (contra) e Mats Deijl.

🦅 Essa foi a terceira vitória do Go Ahead Eagles na Eredivisie 2021/22 e todas as vitórias foram construídas dentro de casa, ao lado da sua torcida. Com 10 pontos, as Águias continuaram em 13ª lugar, com a mesma pontuação que o Heracles Almelo, na 12ª colocação. O próximo compromisso do Orgulho de Ijssel será fora de casa contra o Vitesse.

🦁 Já o Heracles Almelo encerra sua sequência de duas vitórias consecutivas e viajará para Zwolle onde enfrentará o PEC Zwolle, atual lanterna da competição.

🦅 Kees van Wonderen não fez nenhuma mudança em relação ao último time titular que entrou em campo com a camisa do Go Ahead Eagles.

📋 Go Ahead Eagles: Warner Hahn, Boyd Lucassen, Joris Kramer, Bas Kuipers, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Ragnar Oratmangoen, Córdoba, Giannis Botos e Marc Cardona.

🦁 Já Frank Wormuth precisou fazer uma alteração. Orestis Kiomourtzoglou entrou na vaga de Luca de la Torre.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Noah Fadiga, Orestis Kiomourtzoglou, Rai Vloet, Lucas Schoofs, Bilal Başaçıkoğlu, Kaj Sierhuis e Delano Burgzorg.

🦅 1×0: O placar foi aberto muito cedo no De Adelaarshorst. Aos 29 minutos, Philippe Rommens cobrou escanteio na cabeça de Luuk Brouwers que finalizou e estufou as redes de Janis Blaswich. Orestis Kiomourtzoglou ainda tentou impedir que Luuk Brouwers finalizasse de cabeça, mas o jogador das Águias foi mais rápido.

🦁 1×1: Mas no final do primeiro tempo, o Heracles Almelo empatou. Warner Hahn saiu jogando errado. O goleiro do Go Ahead Eagles tentou dá um chute para o meio de campo, mas o chute saiu rasteiro e Rai Vloet conseguiu interceptar o passe e finalizou de longa distância, sem goleiro, para deixar tudo igual no De Adelaarshorst.

🦅 2×1: Na volta do intervalo, o Go Ahead Eagles continuou pressionando o Heracles Almelo e chegou ao seu segundo gol. Luuk Brouwers iria sair de cara com Janis Blaswich, mas Lucas Schoofs conseguiu cortar e tirar a bola dos pés de Luuk Brouwers, mas o problema é que a bola encontrou a perna esquerda de Córdoba. O espanhol cruzou e a bola bateu em Mats Knoester antes de morrer no fundo das redes dos Almeloërs.

🦅 3×1: Córdoba apareceu novamente em uma jogada de gol do Go Ahead Eagles. Aos 62 minutos, ele cruzou para Luuk Brouwers que dominou de peito dentro da grande área, girou em cima da marcação e finalizou no canto esquerdo de Janis Blaswich, para ampliar a vantagem dos Deventenaars.

🦁 3×2: Em nova falha de Warner Hahn, o Heracles Almelo chegou ao segundo gol. Rai Vloet cobrou escanteio. A bola veio se oferecendo para Warner Hahn segurá-la, mas o goleiro deixou a bola escapar entre suas mãos. Melhor para Marco Rente que acreditou na jogada e ficou esperando por um erro do goleiro. O defensor do Heracles Almelo só teve o trabalho de direcionar a bola para o fundo das redes e descontar para os visitantes.

🦅 4×2: Mesmo com dois jogadores a menos, o Go Ahead Eagles soube suportar a pressão final do Heracles Almelo e ainda ampliou a vantagem nos acréscimos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, Philippe Rommens acionou Ogechika Heil na ponta esquerda. O camisa 19 dominou e tocou para Mats Deijl que entraria na grande área livre de marcação e teve toda a tranquilidade possível para escolher o lado e finalizar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *