David Neres marca e Ajax vence SC Heerenveen por 2 a 0

 David Neres marca e Ajax vence SC Heerenveen por 2 a 0

No jogo de número 69 entre SC Heerenveen e Ajax, os Ajacieden levaram a melhor novamente em cima dos Fries. Com os gols de Sébastien Haller e David Neres, o Ajax somou mais três pontos ao bater o SC Heerenveen por 2 a 0 no Abe Lenstra Stadion.

🐄 Já o SC Heerenveen tem apenas a Eredivisie para se preocupar nesse começo de temporada. A equipe de Johnny Jansen está na oitava colocação com 13 pontos. O próximo jogo dos Fries será contra o FC Utrecht, no Galgenwaard.

❌ Os três pontos somados no Abe Lenstra Stadion fazem com que o Ajax permanece ao menos mais uma rodada na liderança da Eredivisie com 22 pontos em nove jogos disputados. O próximo compromisso da equipe de Erik ten Hag na Eredivisie será contra o PSV, no domingo. Mas antes de disputar o clássico contra os Boeren, os Ajacieden terão um duelo ainda mais complicado pela fase de grupos da UEFA Champions League, afinal de contas receberão o Borussia Dortmund na próxima terça-feira em Amsterdã.

🐄 Johnny Jansen fez três mudanças na equipe titular. Rami Kaib, Nick Bakker e Anthony Musaba voltaram ao time nas vagas de Lucas Woudenberg, Ibrahim Drešević e Benjamin Nygren.

📋 SC Heerenveen: Xavier Mous, Sven van Beek, Rami Kaib, Nick Bakker, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Joey Veerman, Nicolas Madsen, Henk Veerman, Anthony Musaba e Arjen van der Heide.

❌ Por outro lado, Erik ten Hag fez quatro alterações na equipe. Perr Schuurs, Daley Blind, Davy Klaassen e Mohammed Kudus começaram a partida nas vagas de Lisandro Martínez, Nicolás Tagliafico, Edson Álvarez e Antony Santos.

📋 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Perr Schuurs, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Mohammed Kudus, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

❌ 0x1: Aos 24 minutos, Daley Blind deu um passe açucarado para Dušan Tadić. O atacante sérvio foi mais rápido que Milan van Ewijk. Ele nem precisou dominar antes de tocar rasteiro para Sébastien Haller apenas escorar para o fundo das redes e marcar seu sexto gol na Eredivisie 2021/22.

❌ 0x2: Aos 75 minutos, Dušan Tadić levou a bola para a linha de fundo e cruzou. A bola foi na cabeça de David Neres. O atacante brasileiro estava livre de marcação e não teve dificuldade alguma para finalizar de cabeça e estufar as redes de Xavier Mous. David Neres marcou seu gol de número 37 na Eredivisie, apenas o terceiro na atual temporada da competição.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *