Feyenoord tropeça em casa diante do RKC Waalwijk

 Feyenoord tropeça em casa diante do RKC Waalwijk

No De Kuip, o Feyenoord saiu na frente com Jens Toornstra, mas viu o RKC Waalwijk empatar com Jens Odgaard e virar o placar com Vurnon Anita. No começo do segundo tempo, Guus Til deixou tudo igual. Um empate em 2 a 2 que complica a vida do Feyenoord na briga pela ponta da tabela de classificação e para o RKC Waalwijk foi um excelente resultado.

🏗 Com o empate, o Feyenoord ficou na quarta colocação com 16 pontos e o próximo compromisso da equipe será em casa contra o Union Berlin da Alemanha, pela UEFA Conference League.

⛪ Já o RKC Waalwijk continua sua sequência sem vitórias e terá que tentar quebrar isso diante do Sparta Rotterdam na próxima rodada. A equipe de Joseph Oosting está com sete pontos na 13ª colocação.

🏗 Duas mudanças foram realizadas. Luis Sinisterra ainda não retornou de viagem e Cyriel Dessers recebeu a oportunidade para começar como titular. No meio de campo, Fredrik Aursnes ficou no banco e Jens Toornstra voltou ao time titular.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Gernot Trauner, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Jens Toornstra, Orkun Kökçü, Guus Til, Alireza Jahanbakhsh, Cyriel Dessers e Bryan Linssen.

⛪ Já pelo lado do RKC Waalwijk, Joseph Oosting fez quatro mudanças. Alexander Büttner e Richard van der Venne por lesões ficaram fora da partida e com isso Dario Van Den Buijs e Achraf el Bouchataoui foram titulares. Além deles dois, Luuk Wouters e Michiel Kramer voltaram a equipe titular nas vagas de Ayman Azhil e Lennerd Daneels.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Juriën Gaari, Melle Meulensteen, Vurnon Anita, Jens Odgaard, Achraf el Bouchataoui, Saïd Bakari, Dario Van Den Buijs, Michiel Kramer, Luuk Wouters e Ahmed Touba.

🏗 1×0: Aos 33 minutos, a defesa do RKC Waalwijk não conseguiu sair jogando e o Feyenoord imediatamente roubou a bola. Marcus Pedersen foi acionado na ponta direita e o lateral cruzou a bola para a pequena área do RKC Waalwijk. A defesa dos visitantes cortou mal a bola, Jens Toornstra dominou, trouxe para a perna direita e finalizou ao gol de Etienne Vaessen. A bola foi rasteira e sem chances para o goleiro evitar o primeiro gol dos donos da casa.

⛪ 1×1: Não demorou muito para os visitantes empatarem. Aos 36 minutos, Saïd Bakari passou pela marcação de Gernot Trauner na ponta esquerda e tocou para Jens Odgaard. O camisa 07 do RKC Waalwijk estava dentro da grande área, partiu para cima da marcação do Feyenoord e finalizou no cruzado no canto direito de Justin Bijlow.

⛪ 1×2: Nos acréscimos do primeiro tempo, o RKC Waalwijk chegou ao gol da virada. Juriën Gaari cruzou a bola para a grande área do Feyenoord. Jens Odgaard pulou mais alto que a defesa do Feyenoord e tocou para Vurnon Anita que livre de marcação só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes dos Rotterdammers.

🏗 2×2: No começo do segundo tempo, finalmente ele apareceu. Guus Til deixou sua marca. Em cobrança de lateral por parte de Bryan Linssen, ele mandou Marcos Senesi que dominou de peito e tentou finalizar de bicicleta, mas sua finalização saiu muito fraca e Guus Til apareceu para colocar o pé na bola e empatar tudo em Roterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *