Luis Sinisterra é desfalque para o Feyenoord contra o RKC Waalwijk

 Luis Sinisterra é desfalque para o Feyenoord contra o RKC Waalwijk

Amanhã, o Feyenoord entrará em campo pela Eredivisie e o Arne Slot terá alguns desfalques para esse compromisso. O treinador não poderá contar com o atacante colombiano, Luis Sinisterra que segue na América do Sul, onde estava servindo a sua seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Mas Arne Slot terá algumas alternativas disponíveis para o jogo frente ao RKC Waalwijk. Ao que tudo indica, Bryan Linssen jogará ao lado de Cyriel Dessers. Outro nome que tem tudo para ganhar uma oportunidade contra o RKC Waalwijk é do atacante, Reiss Nelson.

“Estamos trabalhando com essa possibilidade também. Acreditamos que ele terá uma chance contra o RKC Waalwijk” disse Arne Slot.

O treinador não contará com nomes como Franco Antonucci, Mark Diemers e Aliou Baldé.

Arne Slot acredita que o Feyenoord terá um jogo duro pela frente, afinal de contas, o RKC Waalwijk conseguiu vencer o AZ Alkmaar e empatou com o FC Utrecht nesse começo de temporada.

“Não podemos achar que iremos ganhar de qualquer forma. Pelo contrário, teremos um adversário que já se mostrou ser duro de ser vencido, como foi nos jogos contra FC Utrecht e AZ Alkmaar. Precisamos estar atentos em todo momento da partida para garantirmos a vitória e continuarmos olhando para cima na tabela” disse Arne Slot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *