PSV terá três desfalques contra o PEC Zwolle

 PSV terá três desfalques contra o PEC Zwolle

Nesse final de semana, o PSV jogará pela Eredivisie diante do PEC Zwolle e o treinador do PSV, Roger Schmidt já confirmou que o clube de Eindhoven não contará com três jogadores. Ritsu Doan, Ryan Thomas e Maximiliano Romero estão fora do duelo entre Eindhovenarens e Zwollenaars.

O PEC Zwolle tem apenas um ponto somado e contra o PSV em Eindhoven, a perspectiva dos comandados de Art Langeler não é nada animadora.

Roger Schmidt informou que Ritsu Doan está ausente há várias semanas. Além disso, espera-se que Ryan Thomas e Maximiliano Romero retornem em breve, provavelmente na próxima quinta-feira, em jogo válido pela UEFA Europe League. Cody Gakpo, Davy Pröpper e Noni Madueke estão aptos para o duelo contra o PEC Zwolle.

O treinador do PSV não acha que o jogo contra o PEC Zwolle será fácil. O PSV é atualmente o segundo colocado da Eredivisie e sabe que não pode tropeçar para continuar na cola do Ajax.

“Não podemos analisar um adversário pela classificação na tabela, se fosse dessa forma tudo ficaria mais simples e fácil. Nós temos que avaliar os nossos adversários pelo que eles vêm demonstrando nas partidas que disputaram. É assim que eu e minha equipe analisamos os clubes nos quais iremos jogar contra. O PEC Zwolle sabe como jogar a Eredivisie. Nós precisamos redobrar as nossas atenções e marcarmos os gols o mais rápido possível” disse Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *