Pascal Jansen fala sobre dificuldade do jogo contra o FC Utrecht

 Pascal Jansen fala sobre dificuldade do jogo contra o FC Utrecht

No próximo domingo, teremos um bom duelo entre AZ Alkmaar e FC Utrecht no AFAS Stadion, em Alkmaar. O atual terceiro colocado da Eredivisie, está em uma posição na qual o AZ Alkmaar gostaria de estar ocupando.

“Eles começaram muito bem a temporada. Isso não é uma exceção. Na temporada passada quando René Hake assumiu o time, as coisas começaram a melhorar e isso ficou ainda mais evidente agora. Eles continuaram no caminho que escolheram na temporada passada com um treinador que já conhecia muito bem tanto o clube quanto o futebol holandês” disse Pascal Jansen.

“Mesmo sem Gyrano Kerk, que era um jogador extremamente importante para eles. O FC Utrecht consegue fazer um bom começo de temporada. O grande diferencial do FC Utrecht é que eles possuem muitos jogadores que tem bastante experiência na Eredivisie. O grande desafio para o FC Utrecht é conseguir manter o bom nível de futebol durante toda a temporada” completou Pascal Jansen.

Enquanto o FC Utrecht segue muito bem na tabela de classificação e chega, o AZ Alkmaar quer tentar voltar a brigar na parte de cima da tabela. Antes da parada para os jogos das seleções, os Cheeseheads acumulavam duas vitórias consecutivas na Eredivisie.

Um ponto no qual Pascal Jansen tentou trabalhar durante a pausa FIFA, foi as finalizações dos seus atacantes. Pascal Jansen não está muito feliz com o desempenho dos seus atacantes.

“Conversei bastante com Ruud van Nistelrooy quando estava trabalhando no PSV e ele me disse que fases como essas são normais para os atacantes. E isso deixa todo atacante irritado. Mas ele também me relatou que é como se fosse um imã, se o atacante volta a marcar, tudo volta a sua normalidade. Mas também fico feliz de ver os nossos meias marcando gols” disse Pascal Jansen.

Em relação ao time titular, Pascal Jansen não deverá contar com Jordy Clasie que segue se recuperando de um problema no estômago. Por outro lado, Fredrik Midtsjø que deixou o campo mais cedo na partida contra o SC Cambuur, volta a ser uma opção para o comandante.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *