Holanda Sub21 empata com Suíça e segue sem vencer suíços

 Holanda Sub21 empata com Suíça e segue sem vencer suíços

Na Suíça, a Holanda U21 viajou com a intenção de quebrar um tabu que segue firme de pé. Os holandeses nunca venceram a seleção Sub21 da Suíça e isso se repetiu nessa sexta-feira e por muito pouco a Holanda não voltou para casa com uma derrota. Joshua Zirkzee foi responsável pelos dois gols que garantiu o empate em 2 a 2 contra a Suíça.

O empate fez o grupo embolar. Com apenas dois jogos, a Holanda está na terceira colocação com quatro pontos. Na próxima segunda-feira os meninos de Erwin van de Looi jogarão contra País de Gales na Holanda e apenas a vitória interessa aos holandeses. A Suíça está na liderança com sete pontos em três jogos.

🇨🇭 Mauro Lustrinelli fez seis mudanças na equipe titular em relação ao último jogo do time. Amir Saipi, Leonidas Stergiou, Bećir Omeragić, Kastriot Imeri, Noah Okafor e Dan N’Doye começaram entre os titulares e com isso Justin Hammel, Bryan Okoh, Adrian Gantenbein, Fabian Rieder, Filip Stojilković e Felix Mambimbi ficaram no banco de reservas.

📋 Suíça: Amir Saipi, Jan Kronig, Leonidas Stergiou, Bećir Omeragić, Marco Burch, Simon Sohm, Alexandre Jankewitz, Kastriot Imeri, Gabriel Barès, Noah Okafor e Dan N’Doye.

🇳🇱 Pelo lado da Holanda, Erwin van de Looi fez quatro mudanças. Kjell Scherpen, Devyne Rensch, Ian Maatsen e Ludovit Reiss Nelson começaram no time titular nas vagas de Fabian de Keijzer, Mitchel Bakker, Neraysho Kasanwirjo e Myron Boadu ficaram no banco de reservas.

📋 Holanda: Kjell Scherpen, Devyne Rensch, Ian Maatsen, Jeremie Frimpong, Sven Botman, Melayro Bogarde, Ludovit Reis, Jurgen Ekkelenkamp, Quinten Timber, Joshua Zirkzee e Brian Brobbey.

🇨🇭 1×0: Aos 28 minutos, Dan N’Doye passou pela marcação de Ian Maatsen e cruzou para Noah Okafor se antecipar a marcação de Jeremie Frimpong e Devyne Rensch e abrir a contagem no Stade de la Tuilière.

🇨🇭 2×0: Em bela jogada individual de Kastriot Imeri. O camisa 10 da Suíça passou pela marcação de Sven Botman e finalizou em direção ao gol de Kjell Scherpen. O goleiro tocou na bola e ela bateu no travessão. Mas na sequência da jogada, a bola se apresentou para Noah Okafor que só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes holandesas.

🇳🇱 2×1: Aos 62 minutos, em cobrança de escanteio, Jurgen Ekkelenkamp desviou no primeiro pau e Joshua Zirkzee escorou para descontar para a Holanda.

🇳🇱 2×2: Em nova cobrança de escanteio, Joshua Zirkzee pulou mais alto que Jan Kronig e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Amir Saipi e deixar tudo igual na Suíça.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *