Cody Gakpo é cortado e Arnaut Danjuma Groeneveld é convocado para a Holanda

 Cody Gakpo é cortado e Arnaut Danjuma Groeneveld é convocado para a Holanda

Neste sábado, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a informação de que Arnaut Danjuma Groeneveld foi convocado para a seleção holandesa na vaga de Cody Gakpo. O jovem atacante do PSV sofreu uma lesão na vitória por 1 a 0 contra a Letônia e não terá condições de jogar contra Gibraltar, em Roterdã.

Para Arnaut Danjuma Groeneveld, essa convocação significa um retorno para a seleção holandesa após quase três anos. A última vez em que ele jogou pela seleção foi em 13 de outubro de 2018. Naquela ocasião a Holanda venceu a Alemanha e Arnaut Danjuma Groeneveld marcou um dos três gols da vitória holandesa.

Arnaut Danjuma Groeneveld é um dos principais destaques do Villarreal nesse começo de temporada. O atacante holandês marcou quatro gols na La Liga e um na UEFA Champions League em oito jogos pelo time espanhol. Ele já vinha sendo acompanhado de perto por Louis van Gaal.

A Holanda jogará na segunda-feira, em Roterdã, contra Gibraltar, no estádio do Feyenoord, o De Kuip. Caso a Holanda confirme o favoritismo e vença Gibraltar e a Noruega não vença seu jogo contra Montenegro, a Holanda ficará a uma vitória de garantir a vaga na próxima Copa do Mundo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *