PEC Zwolle bate Feyenoord em casa e segue líder da Eredivisie Feminina

 PEC Zwolle bate Feyenoord em casa e segue líder da Eredivisie Feminina

Nesta sexta-feira, no MAC³PARK stadion, o PEC Zwolle venceu o Feyenoord por 2 a 1, graças aos gols de Moïsa van Koot e Jeva Walk. Pelo lado das Rotterdammers, Celainy Obispo descontou.

🧿 Com a vitória, o PEC Zwolle continua firme na liderança da Eredivisie com 13 pontos, três a mais que o Ajax e o PSV, mas com um jogo a mais que a equipe de Eindhoven. O próximo compromisso das meninas de Zwolle será contra o vv Alkmaar, fora de casa.

🏗 Já o Feyenoord, continua com oito pontos, na quinta colocação. As meninas de Roterdã terão que jogar o clássico contra o PSV, em Roterdã na próxima rodada.

🧿 Joran Pot manteve o mesmo time que empatou na rodada passada contra o SC Heerenveen fora de casa.

📋 PEC Zwolle: Moon Pondes, Moïsa van Koot, Marit Auée, Imre van der Vegt, Kely Pruim, Celien Tiemens, Jill Diekman, Amy Banarsie, Danique Noordman, Marushka van Olst e Jeva Walk.

🏗 Danny Mulder também não fez alterações na equipe titular e veio com o mesmo time titular que bateu o Ajax no De Klasieker por 4 a 1.

📋 Feyenoord: Jacintha Weimar, Sam van Diemen, Celainy Obispo, Isa Kagenaar, Jada Conijnenberg, Cheyenne van den Goorbergh, Annouk Boshuizen, Maxime Bennink, Pia Rijsdijk, Sophie Cobussen e Romeé van de Lavoir.

🧿 1×0: Aos 15 minutos, Amy Banarsie cobrou escanteio no primeiro pau. Moïsa van Koot conseguiu se antecipar na frente de Annouk Boshuizen e finalizou para o fundo das redes de Jacintha Weimar.

🏗 1×1: O gol do empate do Stadionclub aconteceu também em cobrança de escanteio. Romeé van de Lavoir cobrou escanteio, Moon Pondes saiu errado e Celainy Obispo estava lá para de cabeça empatar a partida aos 28 minutos.

🧿 2×1: Aos 65 minutos, o PEC Zwolle chegou ao gol da vitória. Jill Diekman tocou para Jeva Walk. A atacante dominou na entrada da grande área e finalizou antes de entrar na grande área. A finalização pegou Jacintha Weimar completamente de surpresa que viu a bola lhe encobrindo e entrando no fundo das suas redes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *