Desiree van Lunteren brilha e PSV vence SC Heerenveen por 4 a 1

 Desiree van Lunteren brilha e PSV vence SC Heerenveen por 4 a 1

Em Eindhoven, o PSV venceu o SC Heerenveen por 4 a 1, mas a vitória foi construída apenas no segundo tempo. Pelo lado do PSV, Maruschka Waldus, Naomi Pattiwael e Desiree van Lunteren (2x) fizeram os gols das Boeren. E pelo lado do SC Heerenveen, Zoï van de Ven fez o primeiro da equipe visitante.

💡 Com a vitória, o PSV chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação. O jogo da equipe de Eindhoven será contra o Feyenoord em Roterdã.

🐄 Já o SC Heerenveen segue com apenas cinco pontos somados. A equipe do norte da Holanda está em sétimo lugar. Na próxima rodada, as meninas de Roeland ten Berge jogarão contra o SBV Excelsior em casa.

💡 Rick de Rooij fez três mudanças na equipe titular. Nadia Coolen, Amy Harrison e Maxime Snellenberg entraram nas vagas de Naomi Pattiwael, Amalie Thestrup e Esmee Brugts.

📋 PSV: Sari van Veenendaal, Mandy van den Berg, Janou Levels, Maruschka Waldus, Nadia Coolen, Gio, Desiree van Lunteren, Julie Biesmans, Anika Rodriguez, Amy Harrison e Maxime Snellenberg.

🐄 Já pelo lado do SC Heerenveen, Roeland ten Berge não fez nenhuma alteração na equipe titular.

📋 SC Heerenveen: Claire Dinkla, Roos van der Veen, Eef Kerkhof, Elze Huls, Merel Bormans, Dana Philippo, Dana Foederer, Zoï van de Ven, Jet van der Veen, Chimera Ripa e Nikée van Dijk.

💡 1×0: O primeiro gol da partida saiu aos 04 minutos de bola rolando. Desiree van Lunteren cobrou escanteio e fez um belíssimo gol olímpico. Claire Dinkla ainda tocou na bola para tentar tirar do gol, mas não teve muito efeito.

🐄 1×1: No minuto final do primeiro tempo, Amy Harrison tentou cortar a bola da defesa do PSV, mas errou o domínio e Zoï van de Ven foi mais rápida. A atacante do SC Heerenveen finalizou de perna esquerda para o fundo das redes de Sari van Veenendaal.

💡 2×1: Aos 58 minutos, Desiree van Lunteren cobrou escanteio na cabeça de Maruschka Waldus e a defensora do PSV pulou mais alto que Roos van der Veen e finalizou para o fundo das redes de Claire Dinkla.

💡 3×1: Aos 64 minutos, Naomi Pattiwael levou a bola até a linha de fundo, entrou na grande área do SC Heerenveen e tocou para o meia da pequena área. Desiree van Lunteren apareceu para desviar a bola para o fundo das redes de Claire Dinkla pela terceira vez na partida.

💡 4×1: O gol que sacramentou a vitória do PSV saiu aos 73 minutos. Em rápido contra-ataque, Janou Levels chegou até a entrada da grande área e tocou para Naomi Pattiwael que livre de marcação, dominou e finalizou no canto direito de Claire Dinkla.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *