O Ajax não contará com torcida na Turquia em jogo contra o Beşiktaş

 O Ajax não contará com torcida na Turquia em jogo contra o Beşiktaş

No próximo dia 24 de novembro, o Ajax terá que viajar para a Turquia e jogar diante do Beşiktaş pela fase de grupos da UEFA Champions League, mas os holandeses já sabem que terão que buscar os três pontos sem a ajuda da sua torcida.

A Turquia não permite que torcedores de outros países entrem no país. Isso é uma medida contra a COVID-19 que ainda segue atingindo a Turquia.

“Faz parte da política nacional que nenhum público de fora do país entre nos eventos esportivos” disse o porta-voz do Ajax.

No mês passado, a UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) decidiu permitir torcedores nos torneios europeus de clubes. Cerca de 1.200 torcedores foram para Portugal, presenciar a vitória do Ajax diante do Sporting por 5 a 1.

Na Turquia, as regras ainda continuam rígidas. O Ajax já tinha em mente que dificilmente jogaria com a presença dos seus torcedores em Istambul. Mas antes de jogar contra o Beşiktaş na Turquia, o Ajax terá que enfrentar duas vezes o Borussia Dortmund. O primeiro jogo é dia 19 de outubro na Johan Cruijff Arena e no dia 3 de novembro, na Alemanha.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *