SELEÇÃO HOLANDESA

Steven Berghuis e Sébastien Haller marcam e Ajax vence Beşiktaş por 2 a 0

FAZMc7rVkAEuKbf

O Ajax enfrentou o Beşiktaş em Amsterdã, na Holanda, na Johan Cruijff Arena, e o adversário turco estava extremamente desfalcado e foi para a Holanda em busca de somar ao menos um ponto, mas os Ajacieden conseguiram marcar duas vezes com Steven Berghuis e Sébastien Haller e garantiram a vitória por 2 a 0 e mais três pontos na fase de grupos da UEFA Champions League.

🇳🇱 Com a vitória, o Ajax chegou a seis pontos em dois jogos, mesma pontuação que o Borussia Dortmund, mas com um saldo de gols melhor, diante disso, a equipe de Amsterdã continua na liderança do grupo. O próximo jogo dos Godenzonen na UEFA Champions League, será contra o Borussia Dortmund em Amsterdã. Mas os comandados de Erik ten Hag jogarão no próximo final de semana contra o FC Utrecht.

🇹🇷 Já os turcos do Beşiktaş, não conseguiram pontuar nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League e jogará duas vezes contra o Sporting.

🇳🇱 Mesmo com Davy Klaassen a disposição, Erik ten Hag optou por manter o mesmo time titular que vinha atuando nas partidas anteriores.

📋 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Antony, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

🇹🇷 Pelo lado do Beşiktaş, Sergen Yalçın precisou fazer cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Altay Izmir no último final de semana pelo campeonato turco. Ersin Destanoğlu, Valentin Rosier, Umut Meraş, Can Bozdoğan e Michy Batshuayi foram titulares nas vagas de Mert Günok, Oğuzhan Özyakup, Atiba Hutchinson, Miralem Pjanić e Gökhan Töre.

📋 Beşiktaş: Ersin Destanoğlu, Valentin Rosier, Fabrice N’Sakala, Rıdvan Yılmaz, Serdar Saatçı, Umut Meraş, Josef, Salih Uçan, Can Bozdoğan, Michy Batshuayi e Kenan Karaman.

🇳🇱 1×0: Aos 17 minutos, Dušan Tadić arrancou da ponta esquerda para a grande área dos turcos e tocou para Steven Berghuis que dominou com a perna direita e finalizou rasteiro com a perna esquerda para colocar os Ajacieden em vantagem na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã.

🇳🇱 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, Steven Berghuis apareceu novamente, mas dessa vez ele cruzou para Sébastien Haller que de coxa estufou as redes de Ersin Destanoğlu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *