Steven Berghuis e Sébastien Haller marcam e Ajax vence Beşiktaş por 2 a 0

 Steven Berghuis e Sébastien Haller marcam e Ajax vence Beşiktaş por 2 a 0

O Ajax enfrentou o Beşiktaş em Amsterdã, na Holanda, na Johan Cruijff Arena, e o adversário turco estava extremamente desfalcado e foi para a Holanda em busca de somar ao menos um ponto, mas os Ajacieden conseguiram marcar duas vezes com Steven Berghuis e Sébastien Haller e garantiram a vitória por 2 a 0 e mais três pontos na fase de grupos da UEFA Champions League.

🇳🇱 Com a vitória, o Ajax chegou a seis pontos em dois jogos, mesma pontuação que o Borussia Dortmund, mas com um saldo de gols melhor, diante disso, a equipe de Amsterdã continua na liderança do grupo. O próximo jogo dos Godenzonen na UEFA Champions League, será contra o Borussia Dortmund em Amsterdã. Mas os comandados de Erik ten Hag jogarão no próximo final de semana contra o FC Utrecht.

🇹🇷 Já os turcos do Beşiktaş, não conseguiram pontuar nas duas primeiras rodadas da fase de grupos da UEFA Champions League e jogará duas vezes contra o Sporting.

🇳🇱 Mesmo com Davy Klaassen a disposição, Erik ten Hag optou por manter o mesmo time titular que vinha atuando nas partidas anteriores.

📋 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Antony, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

🇹🇷 Pelo lado do Beşiktaş, Sergen Yalçın precisou fazer cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o Altay Izmir no último final de semana pelo campeonato turco. Ersin Destanoğlu, Valentin Rosier, Umut Meraş, Can Bozdoğan e Michy Batshuayi foram titulares nas vagas de Mert Günok, Oğuzhan Özyakup, Atiba Hutchinson, Miralem Pjanić e Gökhan Töre.

📋 Beşiktaş: Ersin Destanoğlu, Valentin Rosier, Fabrice N’Sakala, Rıdvan Yılmaz, Serdar Saatçı, Umut Meraş, Josef, Salih Uçan, Can Bozdoğan, Michy Batshuayi e Kenan Karaman.

🇳🇱 1×0: Aos 17 minutos, Dušan Tadić arrancou da ponta esquerda para a grande área dos turcos e tocou para Steven Berghuis que dominou com a perna direita e finalizou rasteiro com a perna esquerda para colocar os Ajacieden em vantagem na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã.

🇳🇱 2×0: Nos minutos finais do primeiro tempo, Steven Berghuis apareceu novamente, mas dessa vez ele cruzou para Sébastien Haller que de coxa estufou as redes de Ersin Destanoğlu.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *