Erik ten Hag não acredita em jogo fácil contra o Beşiktaş

 Erik ten Hag não acredita em jogo fácil contra o Beşiktaş

No último sábado, Davy Klaassen voltou a vestir a entrar em campo, após ficar um período afastado por lesão muscular. O experiente meia participou dos últimos quinze minutos de jogo. A equipe de Amsterdã já estava ganhando por 3 a 0 do FC Groningen.

Amanhã, o Ajax jogará contra o Beşiktaş e Erik ten Hag poderá contar com o retorno de Davy Klaassen ao time titular, caso opte por retirar Steven Berghuis.

“Ele ficou fora por algumas semanas, mas nada que seja extremamente alarmante. Ele também vinha jogando com Louis van Gaal na seleção holandesa. Seu corpo necessitava de descanso. Eu acredito que ele poderá começar como titular” disse Erik ten Hag.

O comandante Ajacieden não confirmar e nem descarta a possibilidade de começar com Davy Klaassen, mas Steven Berghuis que estava sendo seu substituto no meio de campo, jogou em altíssimo nível e mostrou que possui todas as qualidades para continuar atuando como meia de criação do clube de Amsterdã.

“No final, não poderemos jogar com 12 ou 13 jogadores, teremos que escolher os 11 atletas” falou Erik ten Hag.

O Ajax enfrentará um Beşiktaş com diversas lesões em quase que todas as áreas do campo. O clube turco viu um dos seus principais nomes, Miralem Pjanić sair mais cedo do jogo no último final de semana pelo campeonato turco.

Mesmo enfrentando um adversário com muitos problemas, Erik ten Hag não acredita em jogo tranquilo para os holandeses.

“Não há jogos fáceis na Liga dos Campeões. Se eles estão aqui é porque todo o seu elenco possui qualidade para vencer qualquer jogo. Precisamos respeitar e entender isso” disse Erik ten Hag.

Assim que o juiz apitar o começo do jogo e Daley Blind estiver em campo pelo Ajax, ele completará a marca de 50 jogos em partidas da UEFA Champions League. O defensor comentou qual a partida mais marcante dentre todas essas que ele já disputou.

“Para mim o jogo que fica na minha memória quando lembro de Liga dos Campeões, foi a nossa vitória em cima do Real Madrid na Espanha. Diversos jogadores daquele time já deixaram o Ajax, mas hoje também temos um excelente elenco com condições de chegar na casa de qualquer adversário e impor nosso futebol” disse Daley Blind.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *