Delano Burgzorg garante vitória do Heracles

 Delano Burgzorg garante vitória do Heracles

Os Heraclieden tiveram de soar para vencer a barreira defensiva montada por Joseph Oosting. Apenas no segundo tempo, graças a Delano Burgzorg, o Heracles Almelo venceu o RKC Waalwijk por 1 a 0.

🦁 A vitória fez o Heracles Almelo chegar aos sete pontos e subir para a 11ª colocação. A equipe de Frank Wormuth terá uma semana para trabalhar e se preparar para enfrentar a sensação da atual Eredivisie, o Willem II, no próximo final de semana.

⛪ Já o RKC Waalwijk acumula seis jogos sem vitórias e diante do Go Ahead Eagles, concorrente direto por uma vaga na Eredivisie na próxima temporada, a equipe de Joseph Oosting terá a oportunidade de diante da sua torcida, voltar a vencer na competição. Os Waalwijkers estão com apenas cinco pontos somados e eles são o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

🦁 Frank Wormuth manteve o time titular da última rodada da Eredivisie.

📋 Heracles Almelo: Janis Blaswich, Giacomo Quagliata, Marco Rente, Mats Knoester, Noah Fadiga, Rai Vloet, Luca de la Torre, Lucas Schoofs, Bilal Başaçıkoğlu, Kaj Sierhuis e Delano Burgzorg.

⛪ Já Joseph Oosting, fez apenas uma mudança na equipe. Thierry Lutonda voltou ao time titular na vaga de Alexander Büttner.

📋 RKC Waalwijk: Etienne Vaessen, Juriën Gaari, Melle Meulensteen, Thierry Lutonda, Ahmed Touba, Vurnon Anita, Ayman Azhil, Iliass Bel Hassani, Jens Odgaard, Saïd Bakari e Michiel Kramer.

🦁 1×0: Aos 59 minutos, Delano Burgzorg estava completamente sem ângulo, mas acertou um belíssimo chute em direção ao gol de Etienne Vaessen. O goleiro ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar com que ela entrasse.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *